Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Altas Horas: Sábado 07/04/2012, Altas Horas estreia cenário novo e muitos quadros

TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Ano novo, casa nova. Assim começa a temporada 2012 do programa Altas Horas. Neste sábado, dia 07 de abril, o apresentador Serginho Groisman comanda a atração recheada de quadros novos e em um cenário incrível.


Em 2012, o cenário do Altas Horas irá misturar um conceito retrô com novidades tecnológicas. Com decoração que remete às TVs antigas, telões de LED com resolução HD e arquibancadas mais próximas, o programa busca estimular cada vez mais a participação da plateia. “Eu queria madeira e o cenógrafo Claudio Domingos sugeriu o conceito retrô. O resultado foi algo clean e elegante”, explica o apresentador.


Além do novo visual, o Altas Horas começa essa temporada com muitos quadros novos, que prometem animar ainda mais as madrugadas de sábado. Entre as novidades está o quadro O Produtor, no qual Serginho brinca com os artistas que vão ao programa e interpreta um caça-talentos muito exigente. A primeira “vítima” do personagem é o ator Rodrigo Santoro.


Na parte musical, Serginho Groisman começa a exibir a série Minha Inspiração com depoimentos de cantores sobre pessoas que serviram de inspiração para grandes sucessos. Na estreia, Vanessa da Mata conta como surgiu a música Joãozinho.


O quadro 15 Segundos de Fama, que começou a ser exibido em fevereiro, abre espaço para os telespectadores enviarem suas fotos com celebridades e ainda dá a oportunidade do fã conversar com seu ídolo durante o programa.


Mesmo com várias novidades, o Altas Horas segue com um elenco espetacular de entrevistados, muitas performances e musicais históricos. Nesta semana, Serginho recebe Antonio Fagundes e seu filho Bruno, o ator e diretor Jorge Fernando, a jogadora de vôlei Mari Paraíba, o ator Tiago Abravanel, o cantor Michel Teló e o rapper britânico Tinie Tempah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...