Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Programa Raul Gil: Sábado 17/08/2012, Eduardo Costa é o convidado do quadro "Crianças Curiosas".

Neste sábado, 17 de março, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. Eduardo Costa é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O cantor sertanejo responde aos pequenos Yasmin, Kaik, Vitinho, Milena, Denise e Manu. "Porque você começou a tocar viola daquele jeito diferente?", "Por que você começou a trabalhar com 12 anos? Você não tinha vontade de brincar? " e "Porque você canta sozinho e não tem uma dupla?", serão algumas delas. Ao final do quadro, Eduardo canta "Quem é" e "Tomara Deus".


Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Negra Lee, Regis Tadeu e Robinsom acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Ellen Wilson, Jhon Albuquerque, Michael Lenon, Nerilza Paredes, Renato & Ricardo, Daniel Stingers, Trio Shekinah, Nerivania, Jámerico Garcia e Cintia Negah.
       
No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Carlos Salvador, Mário Silva e Os Bulaxas se apresentam no palco.


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...