Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 27/02/2012

Segunda, 27 de fevereiro
Depois de muito insistir, Ernesto consegue convencer Jaqueline de que não tem más intenções e entra na casa da menina. Ernesto mente que viu um inseto na cabeça dela e finge estar ajudando. Ele puxa um tufo de cabelo de Jaqueline e guarda no bolso sem que ela veja. Desconfiada, a menina expulsa Ernesto de sua casa e liga para o pai logo em seguida. Jaqueline conta toda a história e revela que Ernesto arrancou alguns fios de seu cabelo. Severino logo entende a intenção do ex-presidiário, mas não fala nada. Ele acalma a filha e depois que desliga o telefone, sai rapidamente.
Os jogadores do Cariocas continuam treinando. Daniel faz um gol e Welligton se irrita, mas Renato interfere antes que os jogadores briguem. O olheiro chega ao final do treino para avisar que sua decisão será tomada após a partida que acontecerá no dia seguinte. Severino encontra Divina e conta o que aconteceu com Jaqueline. Tenso, o milionário pede que a ex-esposa marque um encontro urgente com Ernesto. Depois que ela consegue, os dois saem juntos da confeitaria rapidamente.
Francisco diz para o investigador que Jorge é o principal suspeito da morte de Augusta. Ele se descontrola quando o homem afirma que precisa de mais provas para incriminar alguém. Nelize conta ao investigador que realmente encontrou Francisco no dia do assassinato de Augusta. Quando a mãe adotiva de Marcolino fala sobre o horário do encontro, o investigador afirma que Francisco continua sem álibi, afinal, poderia ter acabado com a vida de Augusta e ainda assim ter ido até a casa de Nelize. No vestiário, Welligton e Daniel discutem mais uma vez. Renato interfere e pede para conversar a sós com o irmão de Grace. Welligton promete que controlará seu temperamento. Quando fica sozinho, o jogador liga para o fornecedor dos anabolizantes e pede mais droga.
No motel, Ernesto consegue esconder os cabelos que roubou. Divina e Severino chegam ao local e exigem que ele entregue o material que utilizará para fazer o exame de DNA. O milionário começa a revirar tudo e encontra os fios de cabelo. Divina e Severino vão embora, exigindo que Ernesto esqueça o exame. O assassino do bolão monitora a turma através de câmeras instaladas em todos os ambientes frequentados pelo grupo, inclusive nas residências de casa um. Jorge e Raimundo se encontram no antigo apartamento de Augusta. O filho da milionária se descontrola e acerta o ex-dublê com alguns socos. Raimundo aperta o pescoço de Jorge e Vinícius é obrigado a interferir. Quando se recupera, o milionário desiste de conversar e vai embora. Daniel vai até a casa de Welligton para uma conversa. O filho de Severino vai direto ao ponto e afirma que Welligton não deve utilizar anabolizantes para melhorar sua performance em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...