Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 01/03/2012


Quinta, 1º de março
Welligton fica estarrecido com a notícia. No caminho para o vestiário, onde será coletada a urina, o jogador conta para Edmundo que utiliza anabolizantes. Daniel se aproxima e Welligton o agarra pela camisa, culpando-o por seu nome ter sido escolhido para o exame. Os dois trocam socos e os fotógrafos registram tudo. Renato se aproxima e separa os dois. Edmundo e Welligton vão até o vestiário para realizar o exame.
Severino liga para Divina e a chama para a comemoração da vitória do Cariocas, que será realizada no restaurante. Ela confirma presença e Severino vibra. Ernesto fica incomodado, mas decide permitir que Divina compareça no restaurante desde que ele também possa ir. Depois que Ernesto promete que ficará longe de problemas, Divina aceita. O olheiro do time estrangeiro afirma que precisa de mais tempo para decidir quem será o jogador escolhido. Fátima pergunta a Daniel porque ele brigou com Welligton no fim da partida, mas o jogador decide não revelar nada.
Depois do exame, Welligton e Edmundo ficam cabisbaixos. O marido de Cacau revela para Renato e Marcolino que está usando anabolizantes, e por isso, cairá no exame anti-doping. O preparador físico afirma que o time não perderá a vitória, mas Welligton está fora do Cariocas. Depois que o jogador reúne todos os seus pertences, vai embora chorando, desnorteado. Renato o segue para conversar. Welligton passa direto por Cacau e Fátima, sem dar satisfações. Mãe e filha não entendem a expressão do rapaz enquanto Renato ainda tenta alcançá-lo. O preparador físico do time conta o que aconteceu. Cacau e Fátima ficam chocadas.
Todos chegam ao restaurante de Severino e Carlos estranha a ausência de seu filho adotivo. Renato conta o que aconteceu e o milionário fica chocado. Sozinho, Welligton chora muito, extremamente arrependido. Carlos e Grace saem discretamente do restaurante e vão para casa. Divina e Ernesto chegam ao local da comemoração e Severino se controla para não estragar a festa. Todos se preocupam com a ausência de notícias sobre Welligton. O jogador caminha por uma rua extremamente perigosa, repleta de traficantes e usuários de drogas. Welligton ajuda uma mulher que estava sendo agredida. Ela pede a camisa do jogador em troca de uma pedra de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...