Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sessão Livre: Sábado 25/02/2012, “Um Hóspede do Barulho”


Ele é o monstro mais querido da tv

A comédia “Um Hóspede do Barulho” foi escrita, dirigida e produzida por William Dear. O filme conta a história de como um “monstro” se tornou membro de uma família, baseado na lenda do “Pé Grande”. Alguns personagens foram inspirados em verdadeiros pesquisadores da criatura. “Um Hóspede do Barulho” ganhou o Oscar de melhor maquiagem e deu origem a série do mesmo nome: “Um Hóspede do Barulho”.

O filme é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste sábado(25), às 16h00, na Band.

UM HÓSPEDE DO BARULHO(Harry and the Hendersons)

Comédia, 1987, EUA, 111’, Livre. Direção: William Dear. Elenco: John Lithgow, Melinda Dillon, Margaret Langrick, Joshua Rudoy, Kevin Peter Hall, Lainie Kazan, Don Ameche, M. Emmet Walsh, Bill Ontiverous, David Richardt, Jacqueline Moscou, Laura Kenny.

Quando estão voltando das ferias, a família Henderson tem seu carro atingido por um estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário “Pé Grande”. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o “monstro” está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

HD onde disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...