Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diários de um Vampiro: Sexta 30/12, Elena percebe que talvez a verdade seja um fardo pesado

Estamos de volta ao ano de 1864. Os irmãos Stefan e Damon Salvatore, que eram grandes amigos, passam a amar a mesma mulher: Katherine Pierce. 145 anos depois, a rivalidade entre os irmãos ainda existe. Elena vai até a casa de Stefan exigir explicações. Embora já soubesse a verdade, nada disso parecia possível. Após persuadir Caroline a soltá-lo e matar Zach, Damon está à solta. Sem poder encarar a luz do dia e faminto por sangue, ele sai à noite em busca de novas vítimas. Vicki é mordida novamente, mas desta vez, Damon tem outros planos para ela. Stefan abre o jogo e revela a verdade sobre como ele e Damon viraram vampiros e o papel fundamental de Katherine neste processo. Após encontrarem mais três corpos no cemitério, os membros do conselho se unem para dar início a uma verdadeira caça aos vampiros. O relógio de bolso que Logan roubou dos Gilbert torna-se uma importante arma a seu favor. Sabendo de toda a verdade, ou quase, Elena é intimidada por Damon. Ele quer seu anel de volta. Vicki terá de tomar uma importante decisão. Um dia já se passou e Elena percebe que talvez a verdade seja um fardo pesado demais para se carregar sozinha.

Vidas em Jogo: capítulo do dia 30/12/2011


Rita e Regina trocam tapas 
Cleber segue em direção ao apartamento de Regina. Rita encontra Regina e Patrícia no hospital em que Francisco está internado. A empresária provoca e Rita lhe acerta um tapa no rosto. Regina responde da mesma forma. Convencida pelo médico, Rita vai embora. Disfarçado, Cleber troca a fechadura do apartamento de Regina. No local estão apenas Dila e Tatiana. Daniel e Jaqueline são muito frios com Divina. Elton vai até o motel em que Ernesto está hospedado. O ex-garçom propõe uma conversa. Cleber faz algo no quarto de Regina. Elton sugere uma aliança com Ernesto para prejudicar Severino. Depois de ouvir todo o plano, Ernesto se irrita e bate em Elton. O ex-presidiário não aceita resolver seus problemas eliminando outras pessoas. Ernesto expulsa Elton. Tatiana liga para Regina e conta que o chaveiro já foi em sua casa. A empresária explica que não chamou ninguém. Ela pede que a menina avise aos policiais que estão de guarda na entrada do condomínio. Os policiais se dirigem até Cleber, que entra em seu carro e foge ao perceber a aproximação dos homens. Acontece uma pequena explosão na fechadura da porta dos fundos. Desesperadas, Tatiana e Dila tentam sair pela porta, mas não conseguem. As duas se dirigem até a porta da frente, mas também não conseguem abrí-la. Suzana vai até o apartamento de Raimundo na esperança de descobrir o que aconteceu com Augusta. O porteiro consegue arrombar a porta da casa de Regina. A empresária chega e diz que Tatiana sairá do Brasil. Regina entra em seu quarto e encontra as paredes pintadas com uma mensagem de ódio, deixada por Cleber. Ela se desespera. Suzana liga para a confeitaria e avisa que não encontrou Raimundo. Ele chega na confeitaria e todos perguntam sobre Augusta. Raimundo não fala a verdade. Juliana pede para conversar com ele a sós. Ela sabe que Raimundo está mentindo, mas ainda assim, o rapaz não conta o que aconteceu. Cleber vai até o hospital. Ele aborda um médico e o ameaça utilizando sua arma. Cleber pega o jaleco do homem e vai em direção ao quarto de Francisco. Ele carrega algo em um saco de papel. Cleber entra no quarto do milionário.

Rebelde: capítulo do dia 30/12/2011


Roberta pede a Jonas para trocar de quarto 
Tomás continua a fingir que está contra Roberta. Diego convence Tomás a ir ao ensaio e propõe que eles discutam a presença de Binho. Genaro comunica a Teresa que está perto de fechar a compra de uma casa para eles. Teresa diz a Genaro que terá que cumprir um mês de aviso prévio no colégio. Diego diz a Roberta que nem ela o fará desistir da banda. Com o clima pesado, Pedro questiona se esse é o fim da banda. Dadá afirma que acha que o casamento é uma decisão precipitada. Luli garante a Dadá que não tirará o filho dela e as duas se acertam. Roberta e Tomás dizem que vão deixar a banda. Diego fala para Roberta que ela se arrependerá dessa decisão. Teresa fica preocupada que Genaro esteja usando a desculpa da nova casa para deixá-la. Genaro diz a Teresa que precisa ir logo para garantir a compra da casa. Genaro fala que ela poderá ficar para ajudar com os preparativos para o casamento de Cilene. Tomás tenta beijar Carla, mas ela diz que não há clima depois da discussão envolvendo a banda. Tomás garante a Carla que tudo ficará bem. Pedro lamenta que a banda tenha chegado ao fim. Alice tenta consolá-lo, afirmando que eles estarão sempre juntos. Binho insiste que Roberta entre na cantina de mãos dadas com ele. Roberta diz a Binho que ele pode chantageá-la de todas as formas, mas não conseguirá o seu amor e lhe dá um tapa. Binho se sente mal. Lupi aconselha Vicente a seguir em frente. Genaro se despede de Cilene, Pingo e Teresa. Marcelo adianta os relógios do apartamento para pregar uma peça em Artur, que chega cedo no colégio, acreditando estar atrasado. Vicente se diverte com a brincadeira. Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu, mas elas tentam dissuadi-la da ideia. Vitória fala para Márcia que Téo resolveu lhe dar o troco. Roberta fala para Pilar que está difícil forçar as brigas com Alice. Pilar aconselha Roberta a pedir para Jonas trocá-la de quarto. Vicente diz a Cris que quer dá a volta por cima. Cris aconselha Vicente a convidar garotas para sair e se oferece para ajudá-lo. Vitória, Maria e Juju disputam Diego. Pingo pergunta a Teresa e Cilene o segredo por trás do armário de Genaro. Bia descobre que Raul não atendeu aos seus pedidos para a festa de quinze anos e os dois brigam. Franco diz a Jonas que o comportamento de Roberta é normal para uma adolescente. Roberta exige que Jonas a mude de quarto. João tenta animar Tomás, Carla, Pedro, Alice e Diego com a proximidade da festa de Bia. Tomás conta para João que a banda acabou.

Fina Estampa: capítulo do dia 30/12/2011


Esther dá à luz uma menina 
Paulo dá chilique ao saber que Esther está dando à luz. Griselda quase atropela Tereza Cristina. Pereirinha conta para a ex-mulher sobre o tesouro escondido em sua casa. Rafa é condenado a três anos de prisão, deixando Amália arrasada. Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. A funkeira é convidada para lançar o disco no Caldeirão do Huck. Celeste flagra Daniel namorando a filha. Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Pereirinha vê Barinsky no hotel e fica cismado. Tereza Cristina tenta arruinar inauguração do Brasileiríssimo, mas é expulsa por René.

Aquele Beijo: capítulo do dia 30/12/2011


Íntima descobre que Belezinha está grávida 
Henrique sugere que Sarita seja processada. Felizardo anuncia que se candidatará a síndico da Vila Caiada. Odessa tenta ir ao escritório da Comprare, mas Grace Kelly a impede. Maruschka se surpreende com os desenhos feitos por Marisol. Henrique propõe um acordo a Sarita para não divulgar suas fotos com Alberto. Samarino devolve os poderes de Iara para Joselito. Valério invade a casa de Maruschka. Amália descobre que Juan tem ligado para Lucena. A polícia flagra Valério no quarto de Maruschka. Bernadete marca a comemoração de Ano Novo com Ricardo. Felizardo comunica a Olavo que está pedindo sua destituição do cargo de síndico da Vila Caiada. Ao visitar Alberto na cadeia, Maruschka encontra Sarita e a provoca. Camila visita a mãe e briga com Claudia. Eveva avisa a Orlandinho que seu pai foi preso. Vicente diz para Lucena que entrará com um processo contra Juan. Íntima descobre que Belezinha está grávida.

A Vida da Gente: capítulo do dia 30/12/2011


Manu se recusa a falar com Ana 
Manuela se recusa a falar com Ana e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Nanda aconselha Rodrigo a procurar Manuela. Ana afirma que não vai mais viajar e Eva fica furiosa. Suzana tenta convencer Cícero a ajudar Renato. Iná convida Moema para ir ao baile de réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Lúcio se encontra com Ana. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Celina recrimina Lúcio por servir de confidente de Ana. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo.

Malhação Conectados: capítulo do dia 30/12/2011


Gabriel e Alexia quase se beijam
Alexia não consegue impedir o confronto entre Gabriel e Moisés. Betão e Babi começam a namorar. Gabriel leva Alexia embora da comunidade e Natália evita que Moisés se vingue dele. Alexia chama Michele para ir embora, mas ela pede para ficar com Dieguinho na comunidade. Laura castiga Débora, proibindo a filha de viajar nas férias. Alexia cuida de Gabriel. Guido e sua família temem que Ademir seja descontado por causa da confusão de Débora no posto. Helena afirma a Nelson que não reatará com ele. Laura espera Michele para levar Alexia ao aeroporto. Babi conta para Cristal que está namorando Betão. Charlene demite Ademir. Michele não chega, e Alexia sugere que Gabriel a leve ao aeroporto para que Laura possa abrir o brechó. Cristal tenta conversar com Gabriel e se irrita ao descobrir que ele está saindo para ajudar Alexia. Michele chega atrasada ao brechó e convence Laura de ir para o aeroporto se despedir de Alexia. Guido reclama com Débora por ter provocado a demissão de seu pai, mas ela não lhe dá atenção. Ademir decide que a família tem que vender o salão e se mudar para Macaé. Gabriel e Alexia se abraçam e quase se beijam.

Amor e Revolução: capítulo do dia 30/12/2011


Matador contratado por Feliciana tenta acertar Lobo e Filinto 
Batistelli é colocado na cela de Bartolomeu e Henrique. Jandira entra em desespero ao descobir que Batistelli está na cela da frente. Preocupado com o bebê, José diz para Maria tentar ficar tranquila. Aflita, a guerrilheira afirma que precisa encontrar uma maneira de libertar os padrinhos. Henrique conta a Batistelli que Bartolomeu fez declarações de amor a Jandira. Batistelli e Jandira conversam. A guerrilheita diz a Batistelli que o julgamento dela foi marcado. Batistelli pergunta à guerrilheira se ela ainda o ama. Jandira afirma que o ama. Batistelli diz que precisa ver Jandira, pois não sabe se vai sair com vida do Dops. O guerrilheiro também quer ver seu filho Ernesto. Maria deseja sequestrar embaixador para tirar os padrinhos do Dops. O matador contratado por Feliciana tenta acertar Lobo Guerra e Filinto, mas não consegue. Filinto conta a Ana que ele e Lobo Guerra sofreram um atentando. Ana os trata com indiferença. O matador conta a Feliciana que não conseguiu liquidar Lobo Guerra. Feliciana fica possuída.

Marimar: Capítulo do dia 30/12/2011


Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio. Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. “Bela” diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália. Natália conhece Angélica. “Bela” diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser. Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio. Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar. Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar. Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar “Bela”. Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele. Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra. Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas. Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa. Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.

Fascinação: Capítulo do dia 30/12/2011

Madame Theréze tenta subornar a médica para que não examine as “meninas” do bordel. Ada ameaça denunciá-la se tentar impedi-la de fazer seu trabalho. Otávio se esconde no quarto de madame Theréze para não ser visto por Ada. Diante do nervosismo do rapaz, a meretriz desconfia que ele está se escondendo da médica. Pressionado, Gustavo conta para a mãe qual é o conteúdo da carta e afirma que Carlos Eduardo é o pai do filho de Clara. Em dúvida de como deve agir em relação à carta, ele decide aceitar o conselho da mãe e não diz nada ao irmão sobre a correspondência. Carlos Eduardo flagra Gustavo com a carta na mão, mas Melânia arranja uma desculpa e evita que ele saiba quem a enviou. Enquanto isso, no bordel, Clara espera ansiosa pelo homem que ama. Ada confidencia a Carlos Eduardo que está se interessando por Otávio e ele conta que a família do amigo está falida. Berenice vai com Dona Querubina até o ateliê de René e encontra Guiomar. René aproveita a presença dela e cobra a dívida de Melânia. Dona Querubina fica perplexa ao ver o valor. Ada comenta com Otávio sobre sua visita ao bordel e diz que ficou muito impressionada com Clara. Clara se enche de esperança ao saber que Carlos Eduardo está no bordel, mas logo em seguida, sofre uma grande decepção ao ser desprezada diante de todos os clientes. Gustavo sente remorso por não entregar a carta ao irmão, mas a mãe o convence que agiu certo e o aconselha a esquecer o assunto. Depois, Melânia diz a dona Germana que tomou uma decisão e pede a ela que marque um encontro com Alexandre Ramos. Melânia se encontra com o gigolô e diz que quer Clara morta.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 30/12/2011


Alma comenta com Rosana que a filha encontrou um bebê abandonado. Maquiavélica, ela pensa em raptar a criança. Rosana e Alma se unem para levar à falência a financeira Delaor. Rosana sugere a Alma que sequestra a criança e exija que Andréia lhe entregue o dinheiro que está no exterior. Padre Emiliano conta a Mônica que padre Tomás virá à cidade para investigar sua conduta e diz a ela que vai ter uma conversa definitiva com seus superiores. Chocada com o plano de Rosana, Alma diz a ela que não teria coragem de prejudicar a própria filha. Ulisses passa mal e Olívia entra em desespero ao pensar na possibilidade de ter transmitido a doença para o marido. Pedro recebe alta médica e volta para casa recuperado. Mocho visita o amigo, conhece a neta dele e se arrepende de ter desprezado Yolanda, que espera dois filhos dele. Sônia confessa ao filho que sente ciúmes do amor que Carlota sente por Roberto. Rosana se abre com Alma e confessa seus crimes. Carlota fala com padre Emiliano sobre o segredo que guarda da família Delaor, Maria ouve e conta para Rosana.

Consolidados: Tenha Estilo (28/12)

Tenha Estilo – 7

Sessão da Tarde: Sexta 30/12/2011, Dr. Dolittle 4

DR DOLITTLE 4 
Título Original: Dr Dolittle: Tail To The Chief 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Craig Shapiro 
Elenco: Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness 
Sinopse: O sonho de Maya Dolittle de se formar em veterinária vai ter que esperar. Ela recebe um telefonema do Presidente dos Estados Unidos, porque o primeiro-cão está completamente descontrolado, e o Presidente precisa da ajuda de Maya, que fala com os animais como o pai. Agora, cabe a ela e a Lucky impedir que uma catástrofe canina se transforme numa grande crise nacional. Comédia Cor.

Festival de Sucessos: Sexta 30/12/2011, O Pequenino

O PEQUENINO 
Título Original: Little Man 
Nacionalidade: EUA/Ingleterra 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Keenen Ivory Wayans 
Elenco: Marlon Wayans, Shawn Wayans, Kerry Washington, John Witherspoon, Tracy Morgan, Lochlyn Munro Darryl 
Sinopse: Edwards é um homem tão desesperado para se tornar pai que sua ansiedade o faz confundir o ladrão de baixíssima estatura com cara de neném, Calvin Sims, com um bebê abandonado. Ele e a esposa decidem adotar o ‘bebê’ enquanto o comparsa do criminoso, Percy, tenta ajudá-lo a reaver um diamante roubado. Comédia. Cor.

Corujão: Sexta 30/12/2011, Diga Sim e 3 Ninjas em Apuros

DIGA SIM 
Título Original: Di que sí 
Nacionalidade: Espanha 
Ano de Produção: 2004 
Diretor: Juan Calvo 
Elenco: Paz Vega, Santi Millán, Constantino Romero, Santiago Segura 
Sinopse: Para descolar uma bolada em um programa de namoro na TV, um casal com nada em comum posa de pombinhos apaixonados. Para azar dos dois, o trambique é descoberto e eles são obrigados a bolar um plano maluco para se safar da cadeia. Comédia. Cor. Inédito 

3 NINJAS EM APUROS 
Título Original: 3 Ninjas Knuckle Up 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1995 
Diretor: Sang-ok Shin 
Elenco: Victor Wong, Michael Treanor, Max Elliott Slade, Chad Power 
Sinopse: Mais um verão com o vovô Mori, Rocky, Colt e Tum Tum em “3 Ninjas em Apuros”, que estão mais uma vez prontos para aventuras ninjas. Os três irmãos estão sempre dispostos para aventuras e diversão. E é exatamente o que eles arrumam quando se envolvem numa batalha entre uma tribo de índios e um inescrupuloso homem de negócios, que está despejando lixo tóxico nas terras indígenas. Assim, nossos três bravos guerreiros se preparam para combater a poderosa empresa e seus métodos crueis. Com quase todos temendo o confronto, eles têm apenas como aliados seus próprios conhecimentos e o talento ninja. Eles estão prontos para a maior aventura de suas vidas. Comédia/Ação. Cor.

Consolidados: Se Ela Dança Eu Danço (28/12)

Se Ela Dança Eu Danço – 5

Consolidados: Diários de um Vampiro (28/12)

Diários de um Vampiro – 4

Consolidados: Chaves Especial de Ano Novo (28/12)

Chaves Especial de Ano Novo – 4

Consolidados: Uma Dupla Quase Dinâmica (28/12)

Uma Dupla Quase Dinâmica – 5

Consolidados: Amor e Revolução (28/12)

Amor e Revolução – 3

Consolidados: Marimar (28/12)

Marimar – 8

Consolidados: Fascinação (28/12)

Fascinação – 6

Consolidados: Amigas e Rivais (28/12)

Amigas e Rivais – 6

Consolidados: Super Tela (28/12) , O Bom Filho à Casa Torna

Super Tela: O Bom Filho à Casa Torna – 8

Consolidados: Vidas em Jogo (28/12)

Vidas em Jogo – 10

Consolidados: Rebelde (28/12)

Rebelde – 10

Consolidados: Corujão (28/12), S.W.A.T. – Comando Esp...

Corujão: S.W.A.T. – Comando Especial – 7

Consolidados: Festival de Sucessos (28/12) , Encontro às Escuras

Festival de Sucessos: Encontro às Escuras – 9

Consolidados: Cinema Especial (28/12) , Par Perfeito

Cinema Especial: Par Perfeito  – 27

Consolidados: Fina Estampa (28/12)

Fina Estampa – 42

Consolidados: Aquele Beijo (28/12)

Aquele Beijo – 28

Consolidados: A Vida da Gente (28/12)

A Vida da Gente – 27

Consolidados: Malhação Conectados (28/12)


Malhação – 19

Consolidados: Mulheres de Areia (28/12)

Mulheres de Areia – 18

Consolidados: SBT (28/12/2011)


Jornal do SBT Manhã – 3 
Carrossel Animado – 4 
Bom dia e Cia – 6 
As Visões da Raven – 7
 Chapolin – 7 
Chaves – 8 
Amigas e Rivais – 6 
Fascinação – 6 
Marimar – 8 
Tenha Estilo – 7 
Casos de Família – 5 
Chaves – 5 
SBT Brasil – 5 
Se Ela Dança Eu Danço – 5 
Diários de um Vampiro – 4 
Amor e Revolução – 3 
Chaves Especial de Ano Novo – 4 
Uma Dupla Quase Dinâmica – 5 
De Frente com Gabi – 3 
Jornal do SBT Noite – 3 
Dois Homens e Meio – 3 
Grey’s Anatomy – 2

Consolidados: Record (28/12/2011)


Balanço Geral – 2 
SP no Ar – 5 
Fala Brasil – 6 
Hoje em Dia – 3 
Record Notícias – 6 
Tudo a Ver – 4 
Todo Mundo Odeia o Chris – 6 
Rebelde – 10 
Jornal da Record – 8 
CSI – 6 
Vidas em Jogo – 10 
Super Tela – 8

Consolidados: Globo (28/12/2011)


Bom dia SP – 6 
Bom dia Brasil – 9 
Mais Você – 7 
Bem Estar – 9 
TV Globinho – 9 
Jornal Hoje – 12 
Vídeo Show – 14 
Mulheres de Areia – 18 
Sessão da Tarde – 14 
Malhação – 19 
A Vida da Gente – 27 
Aquele Beijo – 28 
Jornal Nacional – 33 
Fina Estampa – 42 
Cinema Especial – 27 
Jornal da Globo – 14
 Festival de Sucessos – 9 
Corujão – 7 
Damages – 4

Chuck: Quinta 29/12/2011, Chuck Contra O Gravitron


Chuck descobre a verdadeira identidade de Jill ao ser sequestrado por ela e obrigado a abrir portas para Fulcrum. Chuck então se vale de toda sua inteligência e se refugia num brinquedo chamado Gravitron. Enquanto isso, na Compre Mais, Big Mike confia a loja aos três funcionários malucos em pleno período de Ação de Graças!

O Exterminador do Futuro: Quinta 29/12, Sarah se interna em clínica do sono


Sem dormir há semanas, Sarah se interna numa clínica do sono. Durante a recuperação seus pesadelos a levam para uma realidade paralela, onde ela é sempre capturada, interrogada e dopada por alguém que deveria estar morto. Insegura e desconfiada, Sarah acha que a clínica é mais um negócio de fachada da Skynet e passa a investigar a enfermeira chefe.

2 Homens e Meio: Quinta 29/12, Pressionado, Charlie vai à casa da namorada


Namorando há mais de um mês com Charlie, Chelsa não aguenta mais ir na casa do namorado e pede que ele vá pelo menos uma vez em sua casa. Contrariado e pressionado, Charlie acaba cedendo ao pedido da namorada. Após ser expulso do ônibus escolar, Jake tem que ficar de castigo, não podendo usar nada que proporcione diversão ou distração.

Sábado Animado: Sábado 31/12/2011, Patati e Patatá se vestem de branco para dar boas vinda a 2012


Neste sábado, 31 de dezembro, o Sábado Animado comemora o fim de 2011 e a chegada de 2012 com muita festa. Para entrar no clima do Ano Novo, Patati e Patatá vão surpreender o público. A dupla de palhaços mais querida do Brasil vai deixar de lado as roupas coloridas para usar um look todo em branco para trazer boas energias ao ano que vai começar.
 (Foto: Sergio Jeronymo Jr./SBT)
 (Foto: Sergio Jeronymo Jr./SBT) 


 No dia 22 de dezembro, Patati e Patatá também inovaram no visual e usaram um traje de verão para dar boas vindas à estação mais quente do ano.
 (Foto: Rafael Carvalho/SBT) 


SÁBADO ANIMADO ESPECIAL 
Neste sábado, a partir das 7h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...