Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sessão da Tarde: Quinta 29/12/2011, Milagre na Pista 2


MILAGRE NA PISTA 2 
Título Original: Miracle In Lane 2 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2000 
Diretor: Greg Beeman 
Elenco: Frankie Muniz, Rick Rossovich, Molly Hagan, Patrick Levis, Roger Aaron Brown, Tuc Watkins 
Sinopse: Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin, portador de uma deficiência rara que o mantém em uma cadeira de rodas. Como admira o irmão mais velho, Seth, Justin se aventura numa corrida para conseguir um troféu como os que o irmão coleciona. Drama. Cor.

Mais Você: Quinta 29/12/2011, Ana Maria ensina simpatias para começar 2012 com o pé direito


O Mais Você desta quinta, 29 de dezembro, recebe a apresentadora Glenda Kozlowski, que fala sobre os fatos que marcaram o mundo esportivo durante 2011. 


Ana Maria ainda ensina simpatias e superstições que ajudam a começar 2012 com o pé direito. Você também recebe dicas de maquiagem que vão arrasar no réveillon. 


Na culinária, um pop cake de panetone. Não perca: o programa começa às 08h30!

Prévia: Fina Estampa (28/12)


:globo:43.0 
:record:5.7 
 :sbt:3.8 
 66% de share 
 @aguinaldaosilva

Diários de um Vampiro: Conheça os Personagens


  • Elena DobrevElena Gilbert (Nina Dobrev)

    Elena Gilbert tem 17 anos e tenta levar a vida adiante após o acidente que matou seus pais. Vê sua paixão por Stefan ser ameaçada pelo retorno de Damon, irmão mais velho do rapaz. É a garota mais popular da cidade.
  • Stefan SalvatoreStefan Salvatore (Paul Wesley)

    É um vampiro misterioso, irmão de Damon, que precisa resistir a seus instintos para proteger Elena.
  • Damon SalvatoreDamon Salvatore (Ian Somerhalder)

    Poderoso, sexy e vigativo. É capaz de tudo para que Elena seja sua.
  • Jeremy GilbertJeremy Gilbert (Steven R. McQueen)
  • Bonnie BennettBonnie Bennett (Katerina Graham)
  • Jenna MoyerJenna Sommers (Sara Canning)

Diários de um Vampiro: Quinta 29/12/2011, Stefan decide falar de seu passado a Elena


Stefan finalmente leva vantagem sobre Damon ao conseguir envenená-lo com verbena. Em cárcere no porão da mansão Salvatore, ainda sob o efeito da erva e sem poder se alimentar de sangue humano, Damon está cada vez mais fraco. Investindo no romance com Jenna, Logan tem a missão de ir à casa dos Gilbert recuperar o relógio de bolso que está com Jeremy. Após a morte de Tanner, Caroline organiza o lava-jato das gatas para angariar fundos para o time. No Grill, um senhor reconhece Stefan. Sem respostas para suas perguntas e irritada com tantos segredos, Elena dá um gelo em Stefan. Mas Jeremy arma uma reconciliação entre os dois. Já que Elena queria conhecê-lo, Stefan decide contar sobre Katherine e seu passado. Obviamente, ele não conta tudo. Embora Damon esteja fraco, ele ainda tem influência sobre alguém. Essa poderia ser sua chance de escapar. No lava-jato, ao reencontrar o velho senhor do Grill, Elena fica intrigada ao descobrir que, segundo ele, Stefan estaria presente no assassinato de seu tio Joseph, ocorrido em 1953. Ela aproveita que Logan e Jenna reataram e pede um favor ao repórter. Analisando antigas reportagens, ela descobre algo quase que inacreditável sobre Stefan. E, de repente, o que antes não tinha explicação começa a fazer sentido: Stefan é um vampiro.

Aventura Selvagem: Quinta 29/12/2011, Richard parte para uma aventura inesquecível ao paraíso brasileiro de Abrolhos


O Aventura Selvagem desta quinta-feira, 29 de dezembro, levará Richard Rasmussen a um paraíso brasileiro: Abrolhos! O arquipélago, que fica a 70km da Bahia, é abrigo de espécies exóticas e únicas. E é pra lá que o o aventureiro parte em busca das curiosidades que só um lugar tão especial pode reservar. 


Logo de cara, uma enorme caranguejeira dá as boas vindas e exibe suas habilidades, mas quem toma conta do pedaço são os atobás e as fragatas. Centenas dessas aves buscam as ilhas do arquipélago para se reproduzir e colocar seus ovos. Num cenário deslumbrante, machos de fragatas exibem os imensos papos vermelhos que servem para atrair as fêmeas. Não é à toa que o pesquisador Charles Darwin, ao visitar o lugar em 1830, ficou maravilhado com o que encontrou. 


Há 150 anos, um farol de navegação é testemunha de muitas histórias. Seu facho de luz alerta para os perigos de naufrágio, frequentes no passado, causados pelos recifes de corais. Tanto que o nome Abrolhos, vem da expressão "abra os olhos", usada pelos navegadores portugueses que aqui chegaram. 


Para sorte do aventureiro, uma turma brasileira da Sea Shepherd, organização internacional de defesa da fauna marinha, está no local para realizar uma varredura. Os "piratas do mar" mergulham e recolhem todo o lixo que encontram no fundo do oceano. O Richard tem o prazer de acompanhar essa nobre missão. E ele aproveita também para mostrar algumas espécies curiosas de corais que não existem em outro lugar do mundo a não ser em Abrolhos. 


AVENTURA SELVAGEM 
Nesta quinta, às 20h15

Fantástico: Domingo 01/01/2012, estreia o novo quadro 'A Vida que pedi a Deus'


O primeiro 'Fantástico' de 2012, que vai ao ar no dia 01º de janeiro, estreia 'A Vida que pedi a Deus". O quadro acompanha aposentados da terceira idade em viagens pelo país. Um grupo de turistas vai para Caldas Novas, em Goiás, e outro - mais radical - enfrenta aventuras no Pantanal. A nova série, que vai ao ar em três episódios, é narrada pelo apresentador Tadeu Schmidt em parceria com Cid Moreira, que faz ainda uma participação especial na estreia. 


O programa do próximo domingo traz também uma reportagem especial sobre o suposto paradeiro de Adolf Hitler após a Segunda Guerra Mundial. É verdade que o ditador se escondeu na América do Sul? A correspondente Delis Ortiz investiga indícios que possam comprovar a teoria de que ele teria fugido para a Argentina com a família. Ela vai até a suposta casa em que Hitler teria morado, em Bariloche, e entrevista moradores da região, entre eles um homem de 95 anos que afirma ter trabalhado para Hitler e descreve detalhes da época em que conviveu com o líder alemão. 


O telespectador confere ainda no 'Fantástico' dicas do homem mais rico do país. Em entrevista exclusiva para a repórter Sonia Bridi, o empresário Eike Batista dá alguns conselhos para aqueles que também querem alcançar o sucesso no mundo dos negócios. Em Cancun, o correspondente Álvaro Pereira Jr. entrevista o ator Brad Pitt, que fala sobre o lançamento de "O Homem que Mudou o Jogo", filme que conta a história de um bem sucedido gerente de time de futebol. 


 Na Ásia, Roberto Kovalick mostra os avanços tecnológicos da Coreia do Sul. O correspondente apresenta, por exemplo, um "robô-professor" que ensina inglês para alunos do ensino fundamental e uma escola na qual não existe papel e tudo funciona através de computadores. A correspondente Ilze Scamparini também sai em busca de novidades para o futuro e mostra uma casa que está sendo projetada por cientistas italianos na qual tudo pode ser comandado pela força do pensamento. Através de um capacete com sensores qualquer pessoa pode transformar seus impulsos nervosos em ações como fechar ou abrir uma janela, ativar a luz e controlar os alimentos na geladeira.


Fantástico 
Domingo, logo após o 'Domingão do Faustão'.

Eliana: Domingo 01/01/2012, recebe Padre Fábio de Melo neste domingo de réveillon


Neste domingo, 01 de janeiro, o programa Eliana recebe o Padre Fábio de Melo, que faz um lindo musical e passa para o público mensagens positivas para o ano de 2012. A apresentadora mostra também quais foram os destaques do esporte em 2011, e apresenta a entrevista exclusiva quefez com a estrela do MMA, Anderson Silva. 


Eliana apresenta ainda dois cantores sertanejos que prometem estourar em 2012. Cristiano Araújo, que já bomba na internet e na boca do público com a música “Efeitos” e Amannda, que é de Campo Grande e foi descoberta na internet, onde tem mais de 5 milhões de views no site youtube. 


Os artistas mais queridos do Brasil também vão marcar presença no primeiro programa do ano para deixar suas mensagens, entre eles estão Sorriso Maroto, Claudia Leitte, Victor e Léo e muitos outros.


E ainda: o programa relembra os artistas que nos deixaram em 2012, como Elizabeth Taylor, Serginho Leite, Lacraia, Amy Winehouse, Marcos Plonka e Steve Jobs e traz os melhores momentos dos quadros "Famosos da Internet"e "Criança Show". 


Eliana 
neste domingo (01), a partir das 15h.

Prévia: Rebelde (28/12)


:globo:28.0 
:record:9.5 
:band:4.6 
:sbt:4.3 
 Pico de 11 
 @RickSouza_

Prévia: Aquele Beijo (28/12)


:globo:27 
:record:10 
:band:
:sbt:
 Pico de 32 
 @RickSouza_

Prévia: A Vida da Gente (28/12)


:globo:27 
:record:
:band:
:sbt:
 Pico de 30 
 @RickSouza_

Prévia: Malhação (28/12)


:globo:18.6 
:band: 7.0 
:record: 5.6
 :sbt:4.9 
 Fórum Natelinha

Prévia: Mulheres de Areia (28/12)


:globo:18.6
 :sbt: 5.2 
:record: 4.0 
 Fórum Natelinha

Chaves Especial de Ano Novo: Quarta 28/12/2011


No dia 28 de dezembro, às 23h, o elenco do SBT protagoniza o especial Chaves de Ano Novo, dirigido por Marcelo de Nóbrega. 


Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko. 


Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva. 


CHAVES ESPECIAL DE ANO NOVO 
Nesta quarta, às 23h

Vidas em Jogo: capítulo do dia 29/12/2011


Regina pede que Patrícia vá embora do Brasil junto com Tatiana 
Revoltada, Augusta bate em Raimundo, que não revida. Ela recebe uma dose de tranquilizantes. Em seguida, Augusta é levada em uma maca. Depois que todos saem, Raimundo começa a chorar compulsivamente, arrependido do que acaba de fazer. Jorge e Adalgisa preparam uma recepção na confeitaria juntamente com os funcionários do local. Cleber adquire um aparelho que muda a voz de quem o utiliza. Ele liga para casa de Marizete e ameaça Andrea mais uma vez. Juliana e Lucas voltam do acampamento. Desesperada, Andrea liga para o ex-namorado e conta que Cleber fugiu. Muito nervosa, ela passa o telefone para Marta, que solicita a presença de Lucas. Zizi conversa com Severino e avisa que vai almoçar no restaurante junto com as mulheres que trabalham na ONG. O milionário pede que Adalberto não esteja presente. Jorge e Marialice vão até o apartamento de Augusta para buscá-la. Raimundo fica sem saber o que dizer. Ele mente que Augusta saiu de casa quando falou sobre a possibilidade de interditá-la. Jorge parte para cima de Raimundo e o derruba. Marialice interfere e vai embora com o namorado. Welligton conversa com Edmilson sobre a falsa gravidez de Cacau. Temendo que Fátima descubra, o rapaz decide se casar com Cacau o mais rápido possível. Regina pede que Patrícia vá embora do Brasil junto com Tatiana, mas a gestante se nega. Lucas encontra Andrea e tenta acalmá-la. Daniel e Jaqueline chegam à casa de Margarida, mas são muito frios com Divina, que sente. Elton tenta envenenar Margarida contra a turma do bolão novamente. Ele diz que Carlos deixou Francisco cair de propósito. Margarida fica pensativa. Jorge e Marialice chegam na confeitaria. Eles contam o que aconteceu. Atormentado, Raimundo visita Augusta, que dorme profundamente. Disfarçado, Cleber consegue autorização para entrar no prédio de Regina

Rebelde: capítulo do dia 29/12/2011


Alice diz que está cansada de Roberta ser o centro das atenções 
Carla fica cismada por Tomás ter mentido para ela. Alice diz a Carla que está cansada de Roberta sempre ser o centro das atenções. Ofélia procura Alceu e Dadá. Diego e Roberta trocam farpas. Como parte do plano, Tomás deixa Diego acreditar que Roberta não o quer mais. Tomás tenta convencer Alice, Pedro, Carla e Diego de que Roberta voltou para a sua fase “dark”. Ofélia oferece um aumento a Alceu e comunica a Dadá que quer realizar o concurso “Seja chef por um dia” o quanto antes. Ofélia impõe novas regras para a condução do restaurante. Vicente diz a Cris que vai pensar mais nele. Escondido, Raul tenta ouvir a conversa entre Beth e Franco sobre o processo, mas é flagrado. Beth fala para Franco que está preocupada com o seu depoimento e os dois temem ser condenados. Tomás nega aos integrantes da banda que estava com Roberta durante o almoço. Pedro e Alice ficam desconfiados. Pilar diz a Roberta para ter cuidado com a reação dos Rebeldes ao segredo. Raul conta a Pedro que Franco esteve com Beth. Pedro tenta disfarçar para que Alice não descubra. Artur sugere a Cilene que eles mudem a decoração da casa depois que Genaro se mudar. Maria, Vitória e Juju apostam quem ficará com Diego primeiro. Alice diz a Roberta que quer que as coisas voltem a ser como eram antes, mas ela não cede. Eva conta para Franco que está preocupada com Roberta e pede ajuda para convencê-la a fazer terapia. Franco não concorda, mas garante que conversará com Roberta. Roberta e Tomás fingem brigar para que Pedro acredite. Débora e Marcelo esperam Vicente deixar o apartamento e se beijam. Lupi pede Luli em casamento e ela aceita. Dadá fica surpresa. Pedro e Tomás discutem por causa de Roberta e Diego intervém. Tomás se recusa a ir ao porão.

Amor e Revolução: capítulo do dia 29/12/2011


Fritz tortura Batistelli no Dops e pergunta sobre dinheiro de Lobo 
Lobo Guerra dá chance a Telmo, mas ele será monitorado 24 horas por dia. Maria está preocupada com o fato de Batistelli cair. Ela teme que ele seja fortemente torturado. Maria fala em ir para o Vale da Ribeira onde está Lamarca. José, Nina e Heloisa estão dispostos a partir para o Vale da Ribeira para treinar com Lamarca. Marcela diz a Marina que está um pouco mudada depois da experiência que teve com Mário. Marina fica enciumada e diz para Marcela se decidir. Batistelli é levado para o Dops. Fritz pede para os policiais levarem Batistelli para a sala de tortura. Lobo Guerra e Filinto recebem telefonema anônimo em que são acusados do assassinato de Aranha. Olivia conta a Miguel que fez o teste de gravidez e o resultado deu positivo. Duarte propõe a Miriam que eles fujam para a Europa. Mônica conta aos guerrilheiros que Feliciana fugiu com todo o dinheiro roubado do cofre. Mônica revela a Maria que Batistelli foi detido pelo Dops. Maria afirma ao grupo que Batistelli preso é o fim da luta. Feliciana contrata matador para dar fim em Lobo Guerra. Jeová conta a Jandira que Batistelli foi preso. Jandira reflete que o acontecimento pode comprometer a luta no país inteiro. Dr. Ruy é interrogado pelos policiais do Dops, que perguntam se o médico desconfia quem matou Aranha. Jeová pergunta ao pai se o dossiê contra Lobo Guerra e Filinto está pronto. Coronel Santos revela ao filho que desconfia que os dois são os culpados pelo assassinato de Aranha. Padre Inácio se despede de padre Bento e parte para o Vaticano. Fritz tortura Batistelli e pergunta ao guerrilheiro onde está o dinheiro que foi roubado do cofre do general Lobo Guerra.

Marimar: Capítulo do dia 29/12/2011


Marimar diz a Renato que só empresta o dinheiro se ele der a fazenda como garantia. Renato telefona para Angélica e pede a ela que traga as escrituras da propriedade. San Genis pressiona Bela e diz que só tem duas opções: ou vende sua parte no clube ou se casa com ele. O governador oferece trabalho a Sérgio. O governador diz a Bela que vai casar Natália com Sérgio e depois vai se casar com ela. Acontece a festa de noivado de Sérgio e Natália . “Bela” conversa com Artur e diz que Sérgio não pode se casar, pois ele já é casado, e caso ele insista no compromisso vai denunciá-lo. Isabel se insinua para o governador. Sérgio chega em casa e Artur lhe conta o que “Bela” disse. Sérgio se convence que Bela é Marimar. Anonimamente, Bela telefona para o governador e diz que Sérgio é casado. Natália está presente e diz ao pai que é mentira. Angélica chega ao Vale Encantado. Bernardo vai para a Europa. Isabel, a mando de Natália, vai falar com Bela, mas ela a expulsa e manda dizer a Natália que Sérgio está casado em San Martin e por isso não pode assumir outro compromisso. Renato recebe Angélica e o filho sem nenhum entusiasmo. Natália pergunta a Sérgio se ele é casado, ele diz que sim. Sérgio procura Bela e diz que ela é Marimar.

Fascinação: Capítulo do dia 29/12/2011


Melânia recebe a visita do estilista que cobra dela uma divida pendente. Depois René comenta com Guiomar que a família Silva Prates está falida. Melânia tenta reverter a situação e Berenice diz que só volta se Carlos Eduardo pedir perdão e disser que a ama. Dona Querubina acusa Melânia de estar interessada no dinheiro de sua afilhada. Irma aconselha Clara a escrever uma carta a Carlos Eduardo contando toda a verdade e pedindo perdão pelo desprezo. Melânia pressiona o filho a fazer o que Berenice está pedindo e lembra, mais uma vez, que eles precisam do dinheiro dela. Clara segue o conselho de Irma, escreve a carta e sonha em ser feliz ao lado do homem que ama. Carlos Eduardo procura Berenice, propõe que se unam para enfrentar cada um seu vício: ela, a bebida, e ele, o amor que sente por Clara. Humilhada com a proposta, Berenice não aceita. Gustavo recebe a carta que Clara enviou para Carlos Eduardo e lê. Sem saber o que fazer ele pede conselhos a padre Cirilo. Devendo até para o costureiro, Melânia vê como única saída para sua situação financeira a reconciliação de Carlos Eduardo com Berenice e fica furiosa quando Eduardo volta para casa sem Berenice. Ele diz à mãe que deixou claro para a esposa que não a ama. Melânia exige que ele se retrate e Carlos Eduardo enfrenta a mãe. René dá aulas de etiqueta para Linda. Gustavo não entrega a carta de Clara. Dra. Ada, acompanhada pelo delegado, chega à casa de madame Theréze. Nadir comenta com Melânia que Gustavo tem em seu poder uma carta que chegou para Carlos Eduardo. Ela pede explicações ao filho.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 29/12/2011


Helena assiste o show de Nicole e arrependida de seus atos confessa aos amigos que colocou purgante no suco dela para que não cantasse no casamento de Olívia e Ulisses. Focado na luta que pode mudar sua vida, Ray não assiste ao show de Nicole. Andréia chama a mãe de ladra diante de Germano. As duas discutem e Pedro ouve a filha acusar Alma de roubar a financeira Delaor. Indignado com a atitude dela, Pedro passa mal e sofre um infarto. Completamente transtornada, Rosana se veste de noiva e diz ao capanga que vai se casar com Beto Delaor. Ray vence a luta e Nicole comemora o sucesso. Certa de que será denunciada pela família, Alma vai embora de casa. Beto conta para Helena que Ama é a responsável pelo desfalque na financeira. Andréia conta para Laura sobre o envolvimento da mãe no roubo e diz que ela voltou para se vingar. Alma procura Rosana e pede que a hospede no flat. Andréia diz a Laura que a mãe fugiu e que pretende devolver a Roberto Delaor o dinheiro que está em seu nome na Suíça.

Corujão: Quinta 29/12/2011, Uma Linda Mulher


UMA LINDA MULHER 
Título Original: Pretty Woman 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 1990 
Diretor: Garry Marshall 
Elenco: Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy, Jason Alexander 
Sinopse: Magnata perdido pede ajuda uma prostituta que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. Romance. Cor.

Festival de Sucessos: Quinta 29/12/2011, Operação Fronteira


OPERACAO FRONTEIRA 
Título Original: The Shepherd 
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Isaac Florentine 
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Scott Adkins, Gary Mcdonald, Natalie Robb, Daniel Perrone 
Sinopse: Uma unidade renegada das forças especiais dos Estados Unidos prepara um plano para contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para o pais. A única resistência que eles encontram é um patrulheiro de fronteira, que é ex-policial da divisão de homicídios dedicado o bastante para enfrentar bandidos, homens-bomba, torturadores e até funcionários governamentais corruptos de ambos os lados da fronteira. Drama. Cor.

Fina Estampa: capítulo do dia 29/12/2011


Paulo pede Vanessa em casamento 
Paulo pede Vanessa em casamento. O empresário apresenta a coleção da Fio Carioca desenhada por Esther e faz sucesso. A estilista dá à luz uma menina chamada Vitória. Pereirinha e Enzo encontram uma miniatura de marfim nos pertences de Teodora. A loira confessa para o pescador que achou o tesouro. Griselda arranja investidor de fachada para o novo restaurante de René. Quinzé e Leandro brigam na praia e são flagrados por Wallace. O ex de Teodora convida o filho de Dagmar para ser lutador de MMA. Antenor e Bia fazem amor. Patrícia e Alex se entregam à paixão e dormem juntos.

Aquele Beijo: capítulo do dia 29/12/2011


Claudia admite para a mãe que está apaixonada por Vicente 
Tide e Cleo se queixam de Olga para Otília. Claudia admite para a mãe que está apaixonada por Vicente. Joselito pressiona Iara a procurar o documento de posse do terreno do Covil do Bagre. Herondí visita Iara. Camila dança com Hermes. Henrique confirma que a Comprare terá que pagar uma multa e Maruschka planeja tirar o dinheiro de Deusa. Brites flagra Joselito com Amália. Belezinha sente enjoo e Íntima estranha. Sarita descobre que pode perder o direito de advogar e Alberto fica preocupado. Felizardo visita a Shunel e se depara com Bob trabalhando na confecção. Alberto pede para Valério resgatar o conteúdo que deixou no cofre de sua casa. Regina pede para Vicente se afastar de Claudia. Íntima insiste que Belezinha receba Renato. Henrique mostra a foto de Sarita e Alberto para a Comissão de Inquérito da Comprare.

A Vida da Gente: capítulo do dia 29/12/2011


Manuela sai de casa 
Alice se desaponta com Cícero por não empregar Renato. Manuela sai de casa. Ana procura Manuela. Iná tenta consolar Manuela. Rodrigo fala com Lourenço. Vitória avisa a Marcos que Bárbara passará as férias de janeiro com ele. Rodrigo tenta disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora fica tensa com a chegada de Marcos e Bárbara. Ana chega à casa de Iná e pede para conversar com Manuela.

Malhação Conectados: capítulo do dia 29/12/2011


Betão pede Babi em namoro 
Cristal teme ter ido longe demais na provocação a Gabriel. Laura tira satisfações com Débora, que acusa Guido de tê-la delatado para mãe. Tomás vai embora da comunidade e fica contrariado quando Cristal decide não ir com ele. Débora chega ao posto para tirar satisfação com Guido, na frente de Sandra, Ademir e os fregueses, e causa uma comoção no lugar. Charlene acusa Ademir de não conseguir manter a ordem no posto. O Auto de Natal chega ao final com o show de pagode na quadra da comunidade. Nelson faz um jantar romântico surpresa para Helena e ela desiste de ir à festa de sua empresa. Cristal afirma para Babi que conseguirá se entender com Gabriel. Fôjo pede para Moisés esquecer Alexia e não arrumar confusão na comunidade. Alexia se afasta de Gabriel e incentiva Cristal a se acertar com ele. Cristal tenta beijar Gabriel, mas eles voltam a discutir. Alexia se afasta dos amigos e Moisés vai atrás dela. Michele e Dieguinho se beijam. Cristal reclama que Gabriel está cuidando de Alexia e vai embora sozinha. Moisés tenta conversar com Alexia na ONG e ela pede que ele se afaste. Laura estranha quando Débora pergunta se Guido a dedurou novamente. Betão pede Babi em namoro. Moisés tenta forçar Alexia a beijá-lo e Gabriel impede.

Consolidados: Band (27/12/2011)



Religioso 0.2 
Primeiro Jornal 0.2 
Primeiro Jornal SP 1 
Band Kids 1 
Power Rangers 1 
DiaDia 0.5 
Jogo Aberto 2 
Jogo Aberto SP 2 
SP Acontece 2.5 
Power Rangers SP 2 
Power Rangers 2 
Futurama 1 
VídeoNews 1 
Brasil Urgente 5 
Brasil Urgente SP 6 
Jornal da Band 5 
Acredite se Quiser 2 
Religioso 0.5 
NCIS 1 
A Liga 3 
Imagens 2011 2.5 
Jornal da Noite 1.5 
Claquete 1
 Religioso 0.1

Consolidados: SBT (27/12/2011)


Jornal do SBT Manhã 3 
Carrossel Animado 3.5 
Bom Dia & Cia 6 
As Visões da Raven 7 
Chapolin 6 Chaves 6.5 
Amigas & Rivais 5 
Fascinação 5 
Marimar 8 
Casos de Família 6 
Chaves 5 
SBT Brasil 4 
Esquadrão do Amor 5 
Diários de um Vampiro 5 
Amor & Revolução 4 
Cine Espetacular 6 
Jornal do SBT 4 
Dois Homens e Meio 4 
Ugly Betty 3 
Entourage 3
 Jornal do SBT Madrugada 2
 Jornal do SBT Madrugada – Reprise 2.5

Consolidados: Record (27/12/2011)



Religioso 0.4 
Balanço Geral 3 
São Paulo no Ar 5 
Fala Brasil 6 
Hoje em Dia 4 
Record Notícias 7 
Tudo a Ver 5.5 
Todo Mundo Odeia o Chris 6 
Rebelde 8 
Jornal da Record 7 
CSI Las Vegas 5 
Vidas em Jogo 11 
Retrospectiva 2011 9 
Especial Record de Literatura 4 
Religioso 1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...