Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Força-Tarefa: Quinta 22/12/2011, Operação Final


No último episódio desta temporada de 'Força-Tarefa', que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22, a equipe da corregedoria tenta unir pistas suficientes para provar o envolvimento do cabo Ricardo (Daniel Ribeiro) e do tenente Edgar (Marcelo Goes) com situações ilegais. Para isso, coronel Caetano (Milton Gonçalves) ordena que capitão Wilson (Murilo Benício) se infiltre nesse time de policiais desonestos. Ele fica encarregado de monitorá-los, porém terá que ter muito cuidado para não ser descoberto. 


Ao mesmo tempo, a vida pessoal de Wilson continua complicada. Cansada de esperar uma decisão do marido, Jaqueline (Fabíula Nascimento) implora para que sargento Lidiane (Naruna Costa) conte o paradeiro de Wilson. Sensibilizada, Lidiane revela que o capitão está disfarçado por conta de uma operação sigilosa. Jaqueline vai ao novo local de trabalho de Wilson e exige uma resposta definitiva sobre a situação entre eles. 


'Força-Tarefa' tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr e redação final de Fernando Bonassi e Marçal de Aquino. A série vai ao ar às quintas-feiras, logo após 'A Grande Família'. 

A Liga: Terça 20/12/2011, Deficientes

Nesta terça-feira, Rafinha Bastos, Thaíde, Sophia Reis e Débora Villalba mostram a luta por um lugar na sociedade dos cerca de 25 milhões de brasileiros que possuem algum tipo de deficiência. O programa revela o esforço de quem quer uma nova vida e que precisa provar que, mais do que deficiente, é eficiente. 


Ainda que tenham os mesmos direitos de qualquer cidadão, as leis que os protegem nem sempre são cumpridas. Carros atrapalhando acessos, lixo e buracos nas calçadas e a falta de solidariedade são o reflexo de uma sociedade que vira as costas para quem mais precisa. O programa vai às ruas para viver um dia com aqueles que, com muita força de vontade, aprenderam a se virar em um mundo que não está preparado para recebê-los.

Conexão Repórter: Quarta 21/12/2011, Cabrini mostra bastidores do julgamento dos padres acusados de pedofilia


No Conexão Repórter desta quarta-feira, 21 de dezembro, Roberto Cabrini traz os bastidores do julgamento histórico dos padres acusados de pedofilia em Arapiraca. 


A investigação do programa, que repercutiu nos principais veículos de comunicação do mundo e foi vencedora do Prêmio Esso, chega a um resultado. Uma condenação inédita de padres julgados por seus abusos, redenção às vítimas e uma cidade justiçada. Setores da igreja católica confrontados com os crimes e os pecados da pedofilia. 


RELEMBRE O CASO 
A investigação começa em março de 2010, quando o programa teve acesso a um vídeo, entregue por um morador de uma cidade de Alagoas. Cenas que revelam uma face obscura da fé. No fundo, o altar de uma casa construída com o dinheiro dos fiéis. Na cama, um padre. O sacerdote em ato sexual com um jovem. Ao final, o padre se assusta ao perceber que tudo estava sendo registrado. 


Arapiraca, duzentos mil habitantes, a segunda maior cidade do estado de Alagoas. Como em tantos lugares do interior do país, a igreja exerce colossal influência na vida da comunidade. O padre trata-se de um dos religiosos mais conhecidos na região. 


A suposta vítima é um ex-coroinha que aparece no vídeo mantendo relações sexuais com um Monsenhor de Arapiraca. Hoje ele diz que tem consciência do mal que o assombrou durante oito anos. Mas a fé, até então inabalável, foi sendo pouco a pouco substituída por outro sentimento. Revolta. 


O programa localizou também também quem filmou as imagens. Trata-se de outro ex-coroinha que também disse ter sido vítima do padre, com doze anos. Hoje, com vinte e um anos, ele diz que resolveu dar um basta. O ex-coroinha aproveitou que o portão da casa estava entreaberto e com uma câmera na mão registrou a tarde de orgia e luxúria do padre. As imagens sugerem uma relação consentida, mas o ex-coroinha conta que os abusos começaram quando ele era apenas um menino. 


Foi a primeira vez na história da Igreja Católica brasileira em que o Vaticano reconheceu um caso de abuso sexual contra menores. 


CONEXÃO REPÓTER 
Nesta quarta, às 23h30

Uma Dupla Quase Dinâmica: Quarta 28/12/2011, Batman e Robin, no especial de fim de ano do SBT


A dupla imbatível no quesito sorriso de A Praça é Nossa, Batman e Robin, preparou um especial de fim de ano com muita aventura e humor. Uma Dupla Quase Dinâmica será exibido no dia 28 de dezembro, às 23h30.  


Tuca Laranjeira, intérprete de Batman, afirma que os telespectadores podem esperar uma surpresa: "As discussões dos dois estão mais quentes do que nunca, as broncas e as loucuras do Batman aumentadas em proporções extremamente engraçadas. Trata-se de uma produção de alto nível, feita com muito zelo", adianta o ator.


Alexandre Frota, que vive o Robin e foi o criador da sinopse, também está com ótimas expectativas: "As pessoas vão se divertir bastante. É um presente do SBT para os amantes do nosso quadro", contou. 


Se você já está ansioso, veja cenas exclusivas do divertido especial de fim de ano Uma Dupla Quase Dinâmica. 


UMA DUPLA QUASE DINÂMICA 
Dia 28 de dezembro

Chaves Especial de Natal: Quarta 21/12/2011, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales


Diversos artistas do elenco do SBT se reuniram nesta quarta, 14 de dezembro, para gravar o último dos dois especiais de Chaves que a emissora exibe na programação de fim de ano, um de Natal e outro de Ano Novo. 


Nesta versão brasileira de Chaves, Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto dará vida ao Seu Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Seu Barriga, Christina Rocha viverá Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko. 


Foto: Roberto Nemanis/SBT 


No episódio gravado nesta quarta, com a virada do Ano Novo se aproximando, Seu Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele sofre com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! 


Depois de um telefonema de Seu Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Seu Madruga decide então pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele vai ter que pagar, já que vai continuar "vivinho da Silva". 


ESPECIAL BRASILEIRO DE CHAVES 
Dias 21 e 28 de dezembro, às 23h

Amor e Revolução: Capítulo do dia 21/12/2011


Olívia rende Filinto e afirma que vai matá-lo 
Tiago Paixão arma uma rebelião junto com os outros pacientes da ala psiquiátrica e os convence a atacar o Dr. Ruy para fugir. Marta vai para o apartamento de Lucia. João diz a Stela que só vai ficar com ela se ela aceitar um compromisso sério. Jeová diz a Jandira que o embaixador americano foi sequestrado e o grupo de revolucionários que o sequestrou quer trocá-lo por presos políticos. Bartolo pede a Jeová que o deixe conversar a sós com Jandira. Maria e José fogem de Fritz e vão se esconder na favela Paraisópolis. Os pacientes da ala psiquiátrica rendem o enfermeiro, atacam Dr. Ruy e fogem do hospital. Jeová leva Jandira até a cela de Bartolo e os dois se beijam. Olivia rende Filinto e diz que vai matá-lo.

Vidas em Jogo: Capítulo do dia 21/12/2011


Carlos e Rita se beijam 
Ernesto tenta se defender, mas Margarida não encontra outra solução. Ela decide entrar em contato com a empresa que cuida do transporte das quentinhas para solicitar a troca do motoboy. Com lágrimas nos olhos, o ex-presidiário vai embora. Welligton fica decepcionado ao saber que Cacau mentiu. Fátima chega e percebe a tristeza do jogador. Ela pergunta o que está acontecendo. Cleber diz para Regina que pode negar que participou da armação contra Rita, porém ele exige metade da construtora da empresária. Welligton mal consegue conter sua decepção, mas não fala a verdade para Fátima. Ele volta para o treino. Regina se nega a dar qualquer coisa para Cleber. Ela vai embora, enquanto o miliciano a ameaça. Acompanhada de Carlos, Rita vai até a casa de Francisco. Junto com sua banda, Francisco comemora com Patrícia. Todos ficam felizes com o pacto que a gestante fez com Nelize. O milionário dança com a mãe de seu filho. Rita e Carlos entram na casa de Francisco. A dançarina fica decepcionada ao ver seu namorado junto com Patrícia. Ela decide ir embora, mas o milionário tenta impedí-la. Irritada, ela tenta se desvencilhar. Carlos se aproxima e convence Francisco a deixar que Rita vá embora. O milionário lamenta, quando Patrícia chega. Ele decide ir atrás da namorada. Fora da casa, Rita é consolada por Carlos. Os dois se beijam. Francisco se aproxima, furioso, e cobra explicações. Carlos se arrepende e fica sem saber o que fazer. Rita pede que o ex-policial a leve para a casa de Zizi. Vinícius avisa para os companheiros da confeitaria que Augusta deixará o hospital em breve. Raimundo não gosta. Cleber descobre que será transferido. Ele liga para um capanga e combina sua fuga. Um guarda que trabalha no presídio entra em contato com Francisco e fala sobre a fuga do bandido. O milionário diz para Patrícia que vai acompanhar o comboio.

Rebelde: Capítulo do dia 21/12/2011


Alice pressiona Roberta 
Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele. Alice pressiona Roberta para saber o que aconteceu. Marcelo ouve Débora aconselhando um aluno sobre namoro entre melhores amigos. Ela o vê e os dois conversam sobre a amizade com benefícios. Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas. Pedro confronta Binho sobre a visita dele a Beth. Binho diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe de Pedro o ajudou a perceber isso. Diego e Pedro não acreditam. Para se vingar de Osvaldo, suspeito de ter desviado o dinheiro da conta de Genaro, Cilene convida o tio para ser padrinho de seu casamento. Cilene e Teresa planejam desmascará-lo publicamente. Ao telefone, Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Binho diz a João que quer mudar e que é muito fácil parecer seguro, mesmo não sendo. Diego, Pedro e Alice perguntam a Roberta o que está acontecendo, mas ela foge do assunto. Pedro vai atrás de Roberta, que se recusa a falar. Ofélia diz a Silvia que está feliz com a sua relação com Leonardo. Silvia garante que não resolveu retomar a relação por causa da gravidez. Ofélia diz que terá que voltar para o quartinho na Vila Lene, pois está incomodando Leila. Silvia promete que vai falar com Leonardo sobre o assunto. Márcia desabafa com Diego sobre a relação com Júlio. Artur e Pingo tentam consolar Vicente. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria vai até o quarto atrás de Téo e se insinua para ele. Maria agarra Téo. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos. Beatriz e Becky reclamam de Raul e Vicente. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Tomás acusa Leila de ter tratado Ofélia mal, fazendo com que ela quisesse voltar para a Vila Lene. Leila afirma que as desavenças ficaram no passado e que ama a mãe. Tomás pede que ela dê parte do seu dinheiro para Ofélia. Leila fica chocada com a proposta. Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego.

Fina Estampa: Capítulo do dia 21/12/2011


Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento
Tereza Cristina assume para Crô que matou Marcela. Com ajuda do mordomo, a perua arranca cartazes do disque-denúncia com sua foto. Íris e Alice ouvem a socialite falando sobre os cartazes. Patrícia aceita namorar com Alexandre e Antenor descobre. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Letícia e Juan decidem se casar em um mês. Amália decide visitar Rafael. Danielle pensa em Enzo. Luana abandona os dreadlocks e renova o visual. Teodora recupera uma das peças do tesouro. Griselda convida Guaracy e Esther para sua festa. Ela percebe que Deborah está interessada em Quinzé.

Aquele Beijo: Capítulo do dia 21/12/2011


Regina é presa 
Maruschka se aproxima de Alberto e Sarita e provoca o casal. Rubinho leva Claudia para um hotel e ela desconfia. Olavo e Marieta encontram a bolsa de Juliana e suspeitam de que Violante a roubou. Regina confronta Maruschka e descobre que foi usada nos negócios da Comprare. Ana Girafa dança na festa e Felizardo a repreende. Luciano investe em Camila. Bernadete convida Ricardo para dançar. Regina decide ir embora da casa de Maruschka e Mirta tenta convencê-la a ficar. Joselito dá um flagrante em Iara. Felizardo desconfia de que Locanda planeja matar Sebastião.Iara convoca os rapazes da Comprare para um banho especial. Damiana tenta influenciar Felizardo. Alberto se comove com o sofrimento de Sarita e a apoia. Bernadete se aproxima de Ricardo. Algumas convidadas notam que foram roubadas e Brites acusa Violante. Vicente se declara para Lucena e se anima com a ideia de ser pai. Sebastião entrega um seguro de vida no valor de toda a sua fortuna para Raíssa e ela faz o mesmo. Felizardo acha um boneco com a sua imagem e Damiana sugere que tem alguém desejando a morte do irmão. Regina é presa.

A Vida da Gente: Capítulo do dia 21/12/2011


Rodrigo e Ana se beijam 
Lúcio convida Ana para ir a um concerto. Wilson chega para seu jantar com Aurélia e menciona a carta que recebeu. Jonas esquece o aniversário de casamento e Cris fica furiosa. Rodrigo pede para conversar com Ana e Eva ouve sem ser percebida. Sofia conta para Vitória que Marcos conseguiu um emprego. Iná se preocupa com o relacionamento de suas netas com Rodrigo. Sofia vence uma partida do torneio de tênis. Rodrigo procura Ana, os dois conversam e acabam se beijando.

Malhação Conectados: Capítulo do dia 21/12/2011


Moisés vê Gabriel falando com Alexia na favela 
Débora garante a Michele que vai separar Guido de Laura. Moisés convida Alexia para ver o ensaio do auto de Natal na comunidade. Filipe chora ao saber que foi reprovado e Helena repreende Nelson. Gabriel decide seguir Alexia ao vê-la saindo do brechó. Tomás se recusa a convidar Jefferson para o programa e Babi se surpreende com a atitude do estudante de jornalismo. Os alunos de Alexia pedem para que ela fique para ver o ensaio do auto de Natal. Helena culpa Nelson por Filipe ter sido reprovado. Débora mostra o extrato da conta de Laura para Guido, que fica perplexo. Gabriel decide ir à comunidade em busca de Alexia. Helena manda Nelson embora de casa. Cristal não consegue falar com Gabriel e diz que organizará o programa apenas com Tomás. Laura se preocupa ao saber que Alexia não está na casa de Cristal. Moisés tenta tirar Gabriel da comunidade ao vê-lo falando com Alexia.

Marimar: Capítulo do dia 21/12/2011


Natália tenta impedir a entrada de Bela na festa, San Genis chega e a recebe. Gema não reconhece Estevão. Antonieta visita Angélica na fazenda. O governador dança com Bela deixando San Genis e Sérgio com ciúmes, Natália interrompe a dança dos dois, Sérgio dança com Bela para provocar ciúmes em Natália. Enciumado San Genis pede que pare a música. Perfecta conta a Antonieta o que Angélica fez. Para provocar Natália, Bela pede a San Genis que revele a todos os presentes que a festa é em sua homenagem. Bela devolve a pulseira a San Genis. Ele se ofende e diz a Bela que ainda será dele. San Genis assedia Bela. Ela pede que a deixe em paz, ele a ameaça e diz que vai levá-la à força. Sérgio chega, a defende e aconselha a pedir ajuda ao governador. San Genis diz que Bela é sua amante, Sérgio não acredita. O governador leva Bela em casa, ela revela que tem uma filha e pede a ele que mantenha segredo. Estevão vai ao clube e se apresenta com outro nome, Bernardo e Brenda não o reconhecem. Natália procura o inspetor do Vale Encantado e pede que expulse Bela de lá.

Fascinação: Capítulo do dia 21/12/2011


Madame Theréze diz a Alexandre que Clara desapareceu e os dois desconfiam que Malaquias a está ajudando a procurar pelo filho. Clara, Malaquias e o Dr. Ermani conseguem alcançar o casal fugitivo e eles contam quem foram ameaçados por Alexandre. Pressionado, o casal conta que o gigolô vendeu a criança para um homem chamado Paiva. Eles localizam o homem, que confirma a venda da criança e se propõe a ajudá-los e promete entregar um dossiê. Ada examina Berenice, conversa com Melânia sobre a dependência de Berenice e não confirma a gravidez. Clara e Malaquias ao encontro do Dr. Ermani e Paiva para pegar o dossiê, encontram os dois mortos e Clara perde sua última esperança de encontrar o filho. Malaquias aconselha Clara a desistir, pelo menos por um tempo, pois estão lidando com pessoas muito perigosas. Sem alternativa, Clara decide se prostituir. Clara diz a Irma que vai se vender para conseguir dinheiro e procurar seu filho. Depois procura madame Theréze e comunica sua decisão. Melânia conversa com Berenice diante da Dra. Ada e esta a adverte sobre os perigos do excesso de álcool em seu organismo. Guiomar começa a trabalhar no atelier com René. Melânia entrega a Carlos Eduardo o cheque de Berenice para pagar a hipoteca da casa. Gustavo procura padre Cirílo e confessa que não está conseguindo resistir às tentações. Clara visita o túmulo do pai e tem uma visão.

Amigas e Rivais: Capítulo do dia 21/12/2011


Olívia discute com Helena por causa de sua amizade com Georgina. O clima pesa entre elas e Olívia esbofeteia a rival. Padre Emiliano não consegue mais controlar seus sentimentos e pensa em Mônica. Alma muda seu comportamento e Pedro percebe que ela continua a mesma mulher mesquinha e sem sentimentos. Os tropeços da vida fazem Andréia mudar completamente seu modo de ser e está disposta a viver um grande amor. Germano se declara, pede Andréia em casamento e ela aceita. Os dois passeiam pelo parque e o destino coloca no caminho deles um bebê abandonado. Patrick diz a Rosana que pretende mudar de rosto para fugir da polícia. Andréia e Germano fazem planos para adotar a criança. Georgina pede a Olívia uma chance para provar que respeita seu casamento com Ulisses. Alma fica furiosa ao chegar em casa e encontrar Andréia com o bebê nos braços.

Profissão Repórter: Terça 20/12/2011, fala de doação em seu último programa do ano


No último programa desta temporada, que vai ao ar nesta terça, dia 20, o ‘Profissão Repórter’ mostra histórias de profissionais de saúde que doam seu tempo para ajudar outras pessoas, no Brasil e no mundo. A repórter Eliane Scardovelli acompanha Silvia Natch, uma enfermeira que trabalha no SAMU de João Pessoa e participa da ‘Operação Sorriso’, que reúne profissionais de vários países e viaja pelo mundo oferecendo cirurgias reconstrutivas faciais. Durante apenas uma semana, 99 crianças foram operadas, em Guadalajara no México. 


No Niger, um dos países mais pobres do mundo Gabriela Lian mostra o trabalho médica de família Rachel Soeiro. A paulista de 32 anos vendeu o carro para se juntar aos ‘Médicos sem Fronteiras” . A organização internacional atualmente tem cerca de 22 mil profissionais de diferentes áreas, espalhados por 65 países, atuando diariamente em situações de desastres naturais, fome, conflitos, epidemias e combate a doenças negligenciadas. 


A repórter Valéria Almeida acompanha uma expedição de 20 médicos brasileiros ao sul do Pará. Os expedicionários da saúde montam um verdadeiro hospital, com vários centros cirúrgicos, dentro de uma reserva indígena. Fazem principalmente cirurgias de catarata e hérnia.


AGRADECIMENTO : REDE GLOBO

A Mulher Invisível: Terça 20/12/2011, Pedro se despede de Amanda


Nesta terça, dia 20/12, vai ao ar o último episódio da temporada de A Mulher Invisível. Na trama, Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) tiram alguns dias de folga e decidem viajar. O publicitário não abre mão da companhia de Amanda (Luana Piovani), mas Clarisse só aceita a presença da mulher invisível no passeio se ela ficar em um quarto separado. Pedro decide aceitar a exigência da esposa e a viagem é um verdadeiro sucesso. 


Completamente apaixonados, Clarisse e Pedro vivem momentos inesquecíveis, e acabam deixando Amanda de lado. Empolgada com tanta paixão, a publicitária começa a questionar a importância da mulher invisível no relacionamento do casal. Ao perceber que sua presença não é mais tão importante, Amanda faz as malas e decide ser a mulher ideal de outras pessoas. 


Amanda sai em busca de outros homens abandonados e acaba encontrando Wilson ( Álamo Facó), que teve uma briga feia com Silvinha (Deborah Wood) depois de tentar conquistar uma estagiária da agência. Ele fica surpreso por conseguir ver a mulher ideal que sempre sonhou, mas não consegue pensar em outra coisa a não ser em conseguir o perdão de sua amada. 


Em um momento de fraqueza, Pedro se arrepende de ter deixado Amanda, mas Clarisse o consola dizendo que ele fez a escolha certa. Amanda sofre com a perda de seu “cacarico”, mas logo dá um jeito especial para superar a situação.

Tapas & Beijos: Terça 20/12/2011, Fátima e Sueli promovem casamento duplo


No episódio especial de Natal de Tapas & Beijos, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 20/12, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea beltrão) estão empenhadas com os últimos preparativos para o casamento duplo. Ansiosas com a data, as duas acabam se desentendendo por conta da escolha do vestido que vão usar. Ambas querem subir ao altar com o “Elegance Queen Lux”, o vestido mais caro da Djalma Noivas. O estoque da loja conta com duas peças iguais, mas apenas uma está disponível, o que causa um certo ciúme entre as amigas.


Enquanto isso, Jorge (Fábio Assunção) descobre que Armane (Vladimir Brichta) comprou uma aliança caríssima para Fátima e tenta conseguir dinheiro para adiquirir uma do mesmo nível para Sueli. Na tentativa de ajudar o amigo, Armane convida Tijolo (Orã Figueiredo) para ser o padrinho de casamento de Jorge, e pede para que ele providencie a joia para o matrimônio. O agiota não percebe a jogada dos malandros e mostra que tem um lado sensível. Jorge aproveita a situação e convida o contraventor para também ser padrinho do casamento de Armane. Como presente, ele pede uma viagem de lua-de-mel para os casais em Punta Del Leste. Mas para que o casamento saia como o esperado, as noivas vão precisar passar por algumas situações inusitadas até chegarem à igreja.

Esquadrão do Amor: Terça 20/12/2011, Participante aprende funk com Frota e dança no palco de Eliana


No Esquadrão do Amor desta terça, 20 de dezembro, Alana vai ajudar a participante Aline que já foi casada e entre as idas e vindas com o ex-marido conheceu o Thiago. Na época, ela não percebeu que gostava tanto dele. Agora, que está solteira de novo, descobriu que é dele que gosta e resolveu pedir ajuda para a Alana. 


Para perder a timidez na hora de se declarar Aline teve que rebolar! Ela aprendeu a dançar funk, com ninguém menos que o casal Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues. E o que ela não imaginava era que teria que dançar no palco da Eliana! As surpresas não pararam por aí, ela, que é fã da saga crepúsculo, virou vampira ao lado do ídolo teen e Colírio, Federico Devito. 


 Na hora da paquera, ainda recebeu dicas do apresentador Leão Lobo e da Drag Queen Salete Campari.


ESQUADRÃO DO AMOR 
Nesta terça, às 20h15

Mais Você: Terça 20/12/2011, vai dar dicas de qual é o presente ideal para dar aos homens neste Natal.


O Mais Você desta terça-feira, 20 de dezembro vai dar dicas de qual é o presente ideal para dar aos homens neste Natal. Nesta época do ano a mulherada precisa caprichar nos presentes para o pai, avo, marido e ate o do chefe e fugir das tradicionais cuecas, pijamas e meias. 


O programa vai mostrar mais um alinda historia de amor e reencontro no quadro `Nunca Esqueci`. Dessa vez, duas irmãs, Raimuinda e Idalina, que não se viam há 72 anos, vão viver momentos inesquecíveis na casa do Mais Você. 


O programa vai trazer também dicas de moda. Você sabia que agora roupas com paetês podem ser usadas de manhã, de tarde e à noite? O brilho esta com tudo! 


E na culinária do dia, um receita especial para o seu Natal, Strufolli de Rabanada. Um doce maravilhoso para você dar um destino mais do que nobre à rabanada que sobrar da ceia natalina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...