Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Astro: capítulo do dia 26/10/2011


Beatriz cai em armadilha de Samir 
Amanda perdoa Herculano. Clô garante a Magda que vai descobrir quem matou Felipe. Beatriz aconselha Amanda a ter cuidado com Samir e revela que foi ele quem denunciou Herculano para a polícia. Amanda avisa a Herculano que a polícia está à sua procura. Márcio demite Samir. Samir pede ajuda aos irmãos para internar Márcio e diz a Clô que seu filho continua tendo alucinações. Clô avisa a Márcio que Samir planeja interná-lo e pede ao filho para tomar cuidado com Amin e Youssef. Henri e Artur ajudam Neco e Ubiraci a sequestrar Alan, filho de Herculano. A polícia chega cada vez mais perto do assassino de Salomão Hayalla. Amin pede ajuda a Beatriz, que cai em uma armadilha: a assessora é surpreendida por Samir.

Fina Estampa: capítulo do dia 26/10/2011


Patrícia cogita voltar para Antenor 
Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Celeste toma coragem e presta queixa contra Baltazar. Gigante e Anjo estranham o cansaço de Ferdinand. Zambeze fala para Álvaro que Íris não pode mais ficar na pousada. Na maior cara de pau, Íris e Alice vão jantar no Le Velmont sem fazer reserva. Tereza Cristina mente para René sobre marca de tiro na parede. Carolina pega email de Juan com René Junior para dar início a seu plano. Patrícia decide sair de casa. Griselda diz a Amália que vai emprestar dinheiro para Celeste abrir seu próprio restaurante. Wallace arranja novo treinador e marca revanche com Muralha. Esther diz a Paulo que terá filho com ou sem ele.

Aquele Beijo: capítulo do dia 26/10/2011


Rubinho pede Claudia em casamento 
Rubinho sente ciúmes de Claudia e Vicente. Olga sugere que Alberto doe dinheiro ao Lar da Mão Aberta para se aproximar de Otília. Joselito aconselha Iara a procurar Cleo. Raíssa admite a Sebastião que está com o bilhete. Grace Kelly repreende Raíssa. Sarita comenta com Marisol que Deusa voltará para o Brasil. Rubinho pede a mão de Claudia, mas propõe que eles se casem em segredo. Sarita encontra Alberto e Olga no Covil e enfrenta o empresário. Maruschka demite Raíssa. Felizardo e Damiana chegam em casa e são recebidos por Locanda e Agenor. Iara vai ao Lar da Mão Aberta e confirma que Cleo viu tia Filhota. Vicente visita a mãe. Eveva conta para Grace Kelly que sua mãe está voltando. Otília procura o caderno de tia Filhota no porão do Lar. Brigitte conta para Maruschka que Claudia ganhou um anel de noivado. Claudia e Vicente se encontram na Vila Caiada.

A Vida da Gente: capítulo do dia 26/10/2011


Rodrigo decide ir embora da casa de Lourenço 
Eva proíbe a enfermeira de usar o CD que Manu deixou para Ana. Alice confessa para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Laudelino tenta disfarçar o desconforto quando Iná pede que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar seu visual. Rodrigo observa Manuela brincando com Júlia. O reitor da faculdade pressiona Lourenço a desistir de reprovar o filho de um dos acionistas da universidade. Eva pede a segunda opinião de um médico sobre o estado de Ana. Iná garante a Manuela que Laudelino emprestará o dinheiro para ela começar seu negócio com Maria. Celina pede que Lúcio saia com ela e uma amiga. Celina discute com Lourenço e Rodrigo decide ir embora com Júlia.

Malhação Conectados: capítulo do dia 26/10/2011


Filipe recrimina Betão por mandar poesia para Babi 
Charlene chantageia Ademir para lhe conseguir o telefone do advogado para Sandra. Gabriel conta que o médico indicou um centro de pesquisas de medicina alternativa e Beatriz fica tensa ao saber que o nome do proprietário é Juarez. Laura faz uma surpresa para Guido e o convida para sair. Filipe recrimina Betão por mandar uma poesia para Babi. Ziggy tenta explicar para Natália que Ademir reclamou de sua presença na casa da família, mas se atrapalha e ela entende que ele quer pedi-la em casamento. Babi recebe outra mensagem de Betão, mas desiste de respondê-la. Natália sugere que Ziggy peça a Sandra para fazer um jantar de noivado. Filipe aconselha Nelson a viajar com Helena para Buenos Aires e deixar o surfe para outro destino. Guido fica sem graça quando o garçom avisa que a conta de seu jantar com Laura já foi paga por ela. Sandra e Ademir se desentendem. Cristal e Babi ficam penalizadas ao confirmar que Gabriel tem um tumor. Beatriz se encontra com Juarez.

Vidas em Jogo: capítulo do dia 26/10/2011


Francisco se reencontra com seus dois irmãos 
Incrédulo, Francisco segura o envelope. Com lágrimas nos olhos, ele acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas o milionário acaba sendo convencido e decide abrir o envelope. Emocionado, Francisco lê que seus irmãos estão morando no Rio. Patrícia o convence a aguardar um pouco para que possam confirmar a informação. Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Cacau e Fátima acreditam que Edmilson mudará de ideia, mas ele continua irredutível. O contador expulsa Welligton de sua casa. Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco. Ele dirige seu carro acompanhado de Patrícia. Os dois estão a caminho da casa dos irmãos do milionário. A dançarina pede que o namorado lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito. Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Irritada, ela desliga o telefone sem deixar que Francisco se explique. Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário. Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante com o negócio de Divina. Marta revela para José, que pegou um empréstimo para ajudar a avó, que está muito doente. O ex-porteiro promete que a ajudará a pagar a dívida. Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu. Marialice conta para seus amigos na confeitaria que noivou com Jorge. Ela afirma que o dublê oficializará o pedido conversando com Augusta e Vinícius, que substituirão os pais da moça, já falecidos. Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto a filha de Regina vai conversar com a mulher que adotou os meninos. Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio. Francisco decide sair do carro e se aproxima. Edmundo reconhece o irmão mais velho.

Rebelde: capítulo do dia 26/10/2011


Tomás beija Maria para fazer ciúmes em Carla 
Tomás beija Maria para fazer ciúmes em Carla. A adolescente diz ao rebelde que sabe que ele a beijou só por causa de Carla, mas que não desistirá de tentar conquistá-lo. Pedro vai beijar Pilar, mas Débora aparece e atrapalha o casal. Pilar atrapalha Binho e Roberta e deixa o vilão irritado. Roberta pula a janela do quarto de Diego e o vê de toalha. Ela tenta beijá-lo, mas o adolescente pede para que a rebelde saia do quarto. Marcelo conta a Vicente que viu Cilene e Artur de mãos dadas na cantina e diz que não pode perder a oportunidade de zombar do amigo. O professor de literatura explica que Cilene é a primeira namorada de Artur e que não pode brincar com um assunto tão sério. Pedro invade o quarto de Alice e a beija. Roberta tenta convencer Márcia a contar a verdade para Téo, mas a adolescente desabafa dizendo que está com medo da reação do namorado. Pingo tenta descobrir com Cilene como que ela e Artur ficaram juntos. Maria mente para as amigas sobre o beijo que deu em Tomás. Eva diz a Luli que ela trabalhará em casa e ficará de olho em Helena. Eva conta a Franco que Luli tomará conta dele na sua ausência. Beatriz mostra a Raul o vestido curto que comprou para usar no seu aniversário de quinze anos e o adolescente incentiva a namorada a trocar o vestido. Artur e Cilene contam a Genaro que estão juntos e deixam o italiano assustado. Téo desabafa com João sobre a mentira de Márcia. Becky prepara um jantar romântico surpresa para Vicente. Carla explica aos alunos sobre o grupo de dança. Marcelo faz hora para que Vicente e Becky aproveitem o jantar. Vicente chega depois que Marcelo sai do restaurante. Becky não percebe que Marcelo está entrando em casa e pula em cima dele, vestindo uma camisola sexy. Vicente vê e exige explicações. Márcia conta a Téo que beijou outra pessoa na viagem. Pedro conta a Binho que irá beijar Pilar, percebe que ele fica enciumado e pergunta se tem algum problema que ele beije a vilã.

Amor e Revolução: capítulo do dia 26/10/2011


Jandira e Batistelli brigam e não se entendem mais 
Jandira fala a Batistelli que não aguenta mais a forma como ele olha Violeta. Os dois têm uma discussão. Jandira diz a Batistelli que os dois não se entendem mais. Batistelli concorda. José revela a coronel Santos que pensa em desertar do Exército e se juntar a Maria. Feliciana telefona para Lobo Guerra e o atormenta. Ela afirma que o general só terá paz quando morrer. Ana e Lúcia sentam uma ao lado da outra no teatro. Elas começam a conversar. Jandira afirma a Batistelli que os interesses que os dois tinham em comum mudaram. A guerrilheira diz que Batistelli parou no tempo. Batistelli fala a Maria que não tem mais paciência com a obsessão dela por José. Ao ver Marina e Marcela juntas, Thiago as provoca. Thiago acusa Marcela de ter feito a cabeça de Marina para mandá-lo embora do jornal. Thiago diz que Marcela é apaixonada por Marina. Couto conta a Aranha que Margarida está saindo com um advogado de presos políticos. O delegado pede para os policiais investigarem a vida do advogado. José confessa a coronel Santos que quer combater o regime que Lobo Guerra defende. Maria diz para Jandira que acredita na possibilidade de José ter sido preso pelo pai e pelo irmão. Desolada, a guerrilheira diz que está sofrendo por José há muito tempo.

Marimar: capítulo do dia 26/10/2011


Chico diz que sua neta não está à venda, e que concorda com o casamento. Furioso, Renato volta para a fazenda e diz a Angélica que terão que suportar a presença de Marimar. Sérgio pede dinheiro ao pai para comprar o vestido de Marimar e ele nega. Angélica e Renato fazem planos para destruir o casamento de Sérgio e Marimar. Sérgio vende uma vaca e compra vestido e sapatos para Marimar usar no dia do casamento. Angélica e Renato preparam uma surpresa para os recém-casados. Sérgio e Marimar se casam. Renato e Angélica recepcionam o casal com uma festa surpresa mas, a intenção é expor Marimar ao ridículo. Sérgio não gosta do que vê e para provocá-los beija Marimar diante dos convidados. Todos observam as atitudes de Marimar na festa. Angélica e Renato, fingindo estarem de acordo com casamento, dão de presente uma camisola para Marimar usar na noite de núpcias. Sérgio fica impressionado com a beleza de Marimar e a beija.

Cristal: capítulo do dia 26/10/2011


Padre Ângelo visita Vitória na cadeia e ela jura que não atirou contra o marido. Cristina vai até o hospital mas se recusa falar com João Pedro. Vitória diz a padre Ângelo que já sabe que Cristina é sua filha e pede eu não comente nada com ela. Adam está cada vez mais debilitado e Zora cuida dele com carinho. Sem provas de sua inocência, o advogado não consegue habeas corpus para Vitória. Inocência volta ao hospital e João Pedro a proíbe de entrar no quarto. Inocência vai embora enfurecida e aparece na delegacia para provocar Vitória. Laura aparece no hospital, tenta entrar no quarto de Alex e é surpreendida por João Pedro.

Amigas e Rivais: capítulo do dia 26/10/2011


Beto se recusa a acreditar que Rosana seja uma mulher desequilibrada. Sozinha no flat, Rosana planeja o que fazer para se vingar de toda a família Delaor. Roberto tenta abrir os olhos do filho e levanta a hipótese de Rosana ter usado a briga com a Laura para justificar um aborto que já teria acontecido. Ângela diz que gostaria de trabalhar como voluntária na clínica e convida Carlos para jantar na boate. Depois da longa conversa com o pai, Beto se convence de que Rosana é um monstro. Carlota se abre com Olívia e confessa seu amor pelo Dr. Roberto. Sônia aproveita todos os momentos na mansão para se aproximar de Roberto e tenta reviver o romance do passado. Helena encontra Carlos e Ângela na boate. Numa conversa entre as duas, Ângela deixa claro que pretende lutar pelo amor dele. Oscar conta para Georgina que Olívia é soropositivo. Andréia pede a Germano que não vá com o pai para Nova York e diz que quer mudar seu jeito de ser. Beto telefona para Rosana e diz que precisa ter uma conversa com ela. Helena procura Carlos e exige que ele tome uma decisão e escolha entre ela e Ângela. Rosana é pega de surpresa quando Beto a acusa de ter contratado um detetive para segui-lo.

Sessão da Tarde: quarta 26/10/2011, A Família Buscapé


A Família Buscapé 
Título Original: The Beverly Hillbillies 
Elenco: Jim Varney, Diedrich Bader, Cloris Leachman, Lily Tomlin. 
Direção: Penelope Spheeris 
Gênero: Comédia 


EUA, 1993. Adaptação da série televisiva que fez sucesso de 1962 a 1971. Depois de encontrar um poço de petróleo em suas terras e ficar milionária, a Família Buscapé se muda do interior dos EUA para a cidade de Los Angeles, terra do cinema. Uma boa diversão para adultos e crianças, e uma crítica bem-humorada ao mundo da fama e fortuna de Hollywood.

O Astro: Reta Final, Felipe (Henri Castelli) será assassinado nesta terça-feira (25)


O assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho) terá mesmo um culpado diferente na nova versão. Felipe, que matou o personagem na versão original, será morto no capítulo de hoje (25). A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira. 


Felipe morto (Foto: O Astro / TV Globo)

O personagem de Henri Castelli será morto a mando de Samir (Marco Ricca), na cadeia. A cena do enterro do personagem inclusive já foi gravada. 


O enterro foi gravado na última quinta-feira (20), no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes na cena os atores Duarte, Rosamaria Murtinho, Carolina Ferraz, Mila Moreira, Reginaldo Faria e Tuna Dwek.  


Com o descarte do personagem Felipe da lista de suspeitos, os personagens que podem ter assassinado o empresário são Henri (João Baldasserini), viúva Clô (Regina Duarte), Samir (Marco Rica), Youssef (José Rubens Chachá) e Amin (Tato Gabus Mendes), Magda (Rosamaria Murtinho), Míriam (Mila Moreira), Assunção (Reginaldo Faria), Nádia (Vera Zimmermann) e Neco (Humberto Martins). A cena será gravada horas antes de ir ao ar. 


O último capítulo de “O Astro” irá ao ar nesta sexta-feira (28), a partir das 23h.

O Astro: Reta Final, Neco será assassinado no último capítulo, diz jornal


Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o personagem Neco (Humberto Martins) será assassinado no último capítulo de “O Astro”. 


“O final de Neco será aterrorizante e terrível, mas apoteótico” – disse o ator Humberto Martins à coluna. 


Independente se o personagem a morrer será Neco ou não, o final da novela deve mesmo ter uma morte. É o que garante o autor Alcides Nogueira. 


O último capítulo de “O Astro” vai ao ar nesta sexta-feira (28), a partir das 23h.

Tapas & Beijos: terça 25/10/2011, Jorge descobre que tem uma filha‏


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 25, Jurandir (Érico Brás) fica encantado com uma bela moça que chega no Rei do Beirute. Ela se apresenta como Bia (Malu Rodrigues) e diz que está procurando um trabalho na boate ‘La Conga’. O garçom não perde tempo, diz que é íntimo de Jorge (Fábio Assunção), o dono do estabelecimento, e promete apresentá-los. E as coisas, que já não iam nada bem para o empresário, começam a ficar ainda mais nebulosas. 


O malandro sofre marcação cerrada de Sueli (Andréa Beltrão) depois que ela descobre que seu verdadeiro nome é Jorginey. Frustrada por não saber nem o nome de seu amado, a vendedora começa a criar situações para que os dois passem mais tempo juntos e se conheçam melhor. Mas quando Jorge vai encontrá-la para um jantar romântico, é abordado por Bia e Jurandir. E de uma forma nada sutil, a menina revela que é sua filha. Ele fica chocado com a notícia e ainda mais nervoso quando descobre que a menina, que ele nem sabia da existência, está hospedada no apartamento de Jurandir. 


Como se a situação de Jorge não estivesse suficientemente complicada, Jurandir conta para Sueli que seu amado é pai de uma moça maior de idade. A vendedora, que já desconfiava que o namorado escondia muitas coisas dela, fica revoltada com a situação. E decide então tirar satisfações com Jorge e sua recém descoberta enteada, que não tem um temperamento nada fácil.


‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.

A Liga: terça 25/10/2011, Os desorganizados limites do Brasil


No programa A LIGA desta terça(25), às 22h20, na Band, Rafinha Bastos, Sophia Reis, Débora Vilalba e Thaíde vão mostrar a rotina das cidades brasileiras que fazem fronteira com outros países. 


O Brasil é o maior país da América do Sul, e vizinho direto de 9 dos 11 países do continente. São 588 cidades fronteiriças, onde vivem cerca de 10 milhões de pessoas. Elas convivem diariamente com comércio agitado, prostituição e atividades ilegais, como tráfico de drogas e contrabando de armas. 


A cidade de Guaíra, que faz divisa com o Paraguai, é um desses lugares. É o município que mais tem apreensão de maconha no país. Foram mais de sete toneladas apenas no primeiro semestre de 2011. 


No extremo do estado do Amazonas está outro exemplo, a cidade de Tabatinga. Ela faz parte da tríplice fronteira, Brasil, Peru e Colômbia. São aproximadamente 53 mil moradores no local, entre eles brasileiros, peruanos, colombianos e até mesmo haitianos com um único objetivo: dar uma vida digna para as suas famílias.  


As fronteiras são lugares de passagem onde a vida não é nada fácil. Onde quase tudo que existe ou acontece e ilegal ou está a um passo da ilegalidade. Conhecer essa realidade já é um passo adiante. 


A LIGA
terça(25) às 22h20.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...