Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Mais Você: Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli chutam o balde!


O casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli revelou com exclusividade para o Mais Você o que os tira do sério. “Gente que joga lixo na praia, garrafa plástica no mar”, contou a atriz, que também disse que fica uma fera quando as pessoas abrem a janela do carro e jogam lixo na rua. “Eu chuto o balde para qualquer pessoa que não sabe manter uma praia limpa, um mar limpo e uma cidade limpa”. 


Já o ator e diretor Carlos Alberto, marido de Bruna, perde a paciência com quem falta com respeito às outras pessoas. “Aquela pessoa que você está tratando naquele momento seja de qualquer raça, cor e classe social”.

O Astro: terça 25/10/2011 Comovido, Herculano dá adeus a Márcio e ao Grupo Hayalla


Arrasado, Márcio (Thiago Fragoso) tenta explicar a Herculano (Rodrigo Lombardi) que não havia outra saída para o presidente, senão demiti-lo: “Depois de tudo o que foi apresentado contra você. Só a sua demissão”, termina o jovem. 


Herculano (Foto: O Astro/TV GLOBO)
Herculano se despede de Márcio e do Grupo Hayalla.
Herculano acalma o rapaz, dizendo que entendeu cada movimento que ele foi obrigado a fazer por conta dos documentos apresentados. Mesmo assim, Márcio reage: “Não queria isso... Não queria que fosse assim... Você me salvou a vida duas vezes, Herculano... Sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me dando força...”. 


Em tom amigo, Herculano o corta: “Você é sempre meu amigo, Márcio... O que aconteceu não muda nada entre nós. Só espero não ter de salvar sua vida de novo”. Márcio sorri, emocionado. “Eu sei. Me dá um abraço. É o que vale!”, responde Herculano. Os amigos se abraçam, comovidos. Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na terça, dia 25/10.

Fina Estampa: segunda 24/10/2011, Tereza Cristina mata o mafioso ao empurrá-lo escada abaixo


Tereza Cristina (Christiane Torloni) está exausta depois de mais uma briga com Patrícia (Adriana Birolli) e dispensa todos que estão à volta para ficar sozinha em casa. O mafioso que ameaça Íris (Eva Wilma) e andava rondando a mansão dos Velmonts aproveita a oportunidade e invade a suíte da socialite. 


“Quem é você?”, Tereza Cristina pergunta, ao se surpreender com a presença do mafioso. “Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros”, ele explica. A socialite fica desesperada e acaba pegando um revólver dentro de uma gaveta. Os dois começam a lutar e a arma dispara, mas a bala não atinge ninguém, vai direto para a parede da suíte. Íris e Alice (Thaís de Campos), que estão na entrada da mansão, ouvem o tiro, se assustam e decidem entrar para ver o que está acontecendo. 


Tereza empurra o mafioso pela escada (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Tereza Cristina empurra o mafioso pela escada.
Enquanto isso, lá em cima, na suíte, o mafioso tenta impedir que Tereza Cristina faça uma besteira. Ele explica que foi ao Brasil por causa de Íris, mas acabou descobrindo o segredo de Tereza Cristina por acaso e mudou seu plano: “Me dei conta de que havia coisa melhor para mim, depois de ouvir o que ela falou a seu respeito. A tal conta no exterior e o seu segredo...”. 


O mafioso pede dinheiro à socialite para não abrir a boca para René (Dalton Vigh). Tereza Cristina finge que caiu na conversa do criminoso e diz que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro, sem saber que Íris e Alice estão lá embaixo, na cozinha atacando a geladeira da mansão. Ao chegar à escada, a socialite distrai o mafioso quando ele já está pronto para começar a descer e, em um gesto rápido, empurra o homem escada abaixo. O mafioso tenta se segurar em alguma coisa, mas não consegue e sai rolando pelos degraus, até cair morto no chão. Ao constatar que obteve sucesso, Tereza Cristina dispara: “Obrigada, Nazaré Tedesco!”. 


Íris e Alice ouvem o barulho e correm para ver o que aconteceu. As duas ficam pasmas ao perceber que o mafioso está morto e perguntam onde a socialite teve essa ideia? “Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia... Eu não perdia um capítulo”, a perua revela, referindo-se à vilã Nazaré, vivida por Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva.


Será que Tereza Cristina vai contar para René sobre o crime que cometeu? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Estas cenas vão ao ar na segunda-feira, 24 de outubro.

Aquele Beijo: segunda 24/10/2011, Belezinha flagra Agenor beijando Brigitte


Na frente do prédio da confecção Shunel, Belezinha (Bruna Marquezine) se depara com uma cena horrível. A miss fica muito arrasada ao ver que Agenor (Fiuk) e Brigitte (Juliana Didone) estão se beijando no maior amasso. "Eu não merecia isso, Agenor. Eu não merecia isso!", reclama a menina. 


Belezinha chora ao ver Agenor beijando outra (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Será que Belezinha vai perdoar Agenor? 

A jovem miss sai correndo, tentando controlar o choro. Ana Girafa (Luis Salém) pede para que ela não chore, pois vai borrar a maquiagem que acabou de fazer. "O que foi que aquele safado fez? Fala, Belezinha!", pergunta Íntima (Elizangela). Belezinha, então, pede para elas entrarem no carro e irem embora logo, pois ela está tão chateada que acabaria desistindo de ir ao concurso. 


Será que Belezinha vai perdoar Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 24 de outubro.

A Vida da Gente: segunda 24/10/2011,Maria pede demissão após ouvir Cris falar mal de Ana


Alegre com a notícia de que Jonas (Paulo Betti) está disposto a saber um pouco mais sobre o procedimento da inseminação, Cris (Regiane Alves) comemora com Vivi Mourão (Malu Valle). Deixando a classe de lado, a ex-personal trainer grita pela empregada Maria (Neusa Borges), que, quando entra na sala, escuta as duas falando sobre Ana (Fernanda Vasconcellos). 


“Sinceramente, se até para outra, que está praticamente inutilizada em cima de uma cama, Deus foi capaz de dar um filho. Por que logo eu, que sou uma mulher saudável, sarada e cheia de vida, ele iria deixar de mão abanando?”, dispara. 


Chocada, a empregada inicia uma discussão com a patroa, dizendo que é feio falar de uma pessoa que nunca fez mal a ninguém. Indignada, Cris, aos berros, diz que está em sua casa e, portanto, fala como quiser. Não satisfeita, ela ainda ordena que Maria peça desculpas. 


Virando as costas para a patroa, Maria se retira da sala, enquanto se demite.“Licença, mas eu vou fazer minhas malas. Deus me livre de ficar mais um dia que seja nessa casa”, encerra. 


Como será que Jonas vai reagir ao acontecimento? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente! 


A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 24/10.

Malhação Conectados: terça 25/10/2011, Dona Beatriz faz ligação misteriosa e conta que Gabriel vai refazer o exame


Dona Beatriz (Regina Sampaio), avó de Gabriel (Caio Paduan), está cada vez mais esquisita. Depois de passar na casa de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) e fazer ameaças, ela tem uma conversa bem estranha por telefone. 


Dona Beatriz 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Dona Beatriz, começa a agir de forma muito estranha

Ela fala com alguém sobre o estado de saúde do neto e conta que ele decidiu refazer o exame trocado. “O Gabriel vai fazer o exame sim... já deve até estar a caminho... Não, não desconfiou de nada”, diz. Dona Beatriz também promete dar um jeito nas meninas. 


“Olha... eu já disse que das meninas cuido eu. Fica tranqüilo, a Babi e a Cristal não vão mais se intrometer, eu prometo pra você”. O que será que ela está tramando? E quem poderia se interessar tanto por Gabriel?


A cena vai ao ar na terça-feira, 25/10.

Prévia : Programa da Eliana (23/10)



:globo: 16.5
:sbt: 7.1
:record: 7.6
14%
FÓRUM NA TELINHA

Prévia : ‘Tudo é Possível’ (23/10)



:globo: 15.3
:sbt: 6.3
:record: 5.9
FÓRUM NA TELINHA

Prévia: Domingo Legal (23/10)



:globo: 10.9
:sbt: 6.2
:record: 6.0
FÓRUM NA TELINHA

Vidas em Jogo: capítulo do dia 24/10/2011


Após quase matar Regina, Zizi é levada para a delegacia 
Patrícia confessa para o delegado que não tem certeza de ter ouvido a voz de Rita em seu cativeiro. O delegado afirma que a dançarina foi presa porque também foi encontrada uma prova no local. Em uma conversa com Zizi, Carlos conta o motivo que levou à prisão de Rita. Ele diz que a dançarina caiu em uma armadilha de Regina e Cleber. Zizi sai furiosa. Augusta, que estava no apartamento, decide ligar para Francisco. O milionário recebe a ligação e parte para a casa de custódia. Severino obriga Daniel a se desculpar com Welligton. Zizi vai até a construtora de Regina. Ela troca tapas com a empresária. A doceira pega um objeto na mesa e quase mata Regina. Seguranças são chamados e levam Zizi para a delegacia. Patrícia vai até a casa de custódia e tenta conversar com Rita, que não aceita os argumentos da moça. Augusta decide fazer uma reunião na confeitaria para descobrir quem roubou o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro. Regina chega à delegacia acompanhada de Lucia. Pronta para prestar queixa contra Zizi, o delegado afirma que Patrícia mudou seu depoimento. Severino e Daniel vão até o Cariocas. O nordestino pede desculpas para Welligton em nome de seu filho, já que o rapaz está muito resistente. Augusta reúne seus funcionários e diz que Rita perdeu um brinco na confeitaria há pouco tempo. Coincidentemente, a mesma peça foi encontrada no cativeiro. Ela exige que o culpado pelo roubo do brinco se apresente. Cleber pede que um comparsa elimine o garçom que pegou o brinco de Rita. Edmilson vai ao Cariocas e surpreende sua filha junto com Welligton. Depois da discussão, o contador pega a filha pelo braço e a leva dali. Zizi é presa. Francisco pede o perdão de Carlos. Regina pressiona Patrícia, falando sobre a mudança de seu depoimento. A empresária a questiona, querendo saber se decidiu se voltar contra a própria mãe.

Rebelde: capítulo do dia 24/10/2011


Márcia desabafa com Roberta 
Alice fica feliz ao saber que Pedro ainda se importa com ela. Téo tenta conversar com Márcia, se atrapalha e deixa a namorada irritada. Roberta e Diego escutam a conversa de Pilar e Binho e ficam indignados ao saber que o casal está armando para separar a banda e que o vilão foi o culpado pela bebedeira de Diego. Pingo conta a Jonas sobre a confusão que aconteceu no colégio e acaba com as chances de Artur ser o diretor substituto. Márcia quer contar algo para Alice, mas não tem coragem. Roberta diz a patricinha que a banda precisa se reunir no porão, pois ela tem um assunto muito sério para falar. Diego diz a Pedro para se reunirem no porão após o sinal. Diego diz a Roberta que quer voltar a namorar com ela e a rebelde pede para ir com calma. Téo tenta conversar com Márcia que, culpada, desconversa. Cilene tenta dizer a Artur que gosta dele mais do que como amigo e o professor mais uma vez não consegue entender. Roberta e Diego contam aos outros integrantes da banda sobre a conversa de Pilar e Binho. Os rebeldes ficam indignados. Eles decidem criar um plano para desmascará-los. Téo toca uma música no violão de Binho, que fica boquiaberto ao ver que o amigo sabe tocar. O vilão convida o nerd para tocar com ele em um bar e o adolescente promete pensar sobre o assunto. Alice e Pedro ficam sozinhos no porão, se entendem e diz que voltarão a namorar após colocarem em prática o plano contra Pilar e Binho. Os dois se beijam. Artur desabafa com Becky e Vicente e o casal o incentiva a ir atrás de Cilene. Márcia desabafa com Roberta e conta que beijou um americano enquanto estava viajando. A rebelde aconselha a amiga a contar a verdade a Téo por mais que doa e a adolescente fica com medo de perder o namorado. Artur vai a casa de Cilene decidido e a beija apaixonadamente. Márcia mente para Téo, que não acredita e exige que a namorada conte a verdade. Carla diz a Tomás que escutou a conversa dele e de Maria. O adolescente fica irritado e diz que só teve a conversa com Maria para ela não perturbá-lo mais. A adolescente escuta e pergunta a Tomás se é verdade o que ele está falando. Tomás fica em uma saia justa com Carla e Maria. Pedro seduz Pilar e a deixa sem reação. Binho vê a cena e fica pasmo ao ver que os dois estão quase se beijando.

Sessão da Tarde: segunda 24/10/2011, Vestida pra casar



VESTIDA PARA CASAR 
Título Original: 27 Dresses 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2007 
Direção: Anne Fletche 
Elenco: Katherine Heigl, Edward Burns, Malin Akerman, James Marsden, Jane Pfitsch, Krysten Ritter 


Jane é uma mulher idealista e romântica que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George, seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta. Mas sua irmã caçula Tess é mais rápida e conquista o coração de George antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja. Comédia. Cor.

Qual É o seu Talento?: segunda 24/10/2011, Artistas do SBT são os jurados convidados

 Artistas do SBT são os jurados convidados dessa segunda no Qual É o seu Talento?
Nesta segunda, 24 de outubro, o "Qual é o Seu Talento?" recebe participações especiais. Dessa vez, Livia Andrade, Helen Ganzarolli, Minele Pavorô, Lola Melnick e Da Pena são os jurados da vez!

Programa Silvio Santos: domingo 23/10/2011, Silvio Santos recebe Patati e Patatá no "Jogo das 3 Pistas"

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Patati e Patatá se enfrentam no Jogo das 3 Pistas
DOM | 19h45
No Programa Silvio Santos deste domingo, 23 de outubro, Silvio Santos recebe no Jogo das 3 Pistas a dupla de palhaços mais querida do momento: Patati e Patatá. Eles vão disputar a gincana e divertir a plateia com suas brincadeiras, fazendo até mesmo as "colegas de trabalho" cantarem seus hits, como "Se você quer sorrir" e "Chuveiro, chuveiro". Silvio diz ainda à dupla que aquele que conseguir vencer o jogo terá a apresentadora Maisa como próxima concorrente. 


E ainda: Somar para Ganhar, Gincanas, Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas. 


PROGRAMA SILVIO SANTOS 
Neste domingo, a partir das 19h45

Programa Eliana: domingo 23/10/2011, Eliana entrevista a estrela teen Demi Lovato neste domingo

ELIANA
Eliana entrevista a musa teen Demi Lovato
DOM | 15h
Depois de Il Volo e Justin Bieber, neste domingo, 23 de outubro, Eliana entrevista mais uma estrela internacional, a cantora Demi Lovato, que com 19 anos já é um grande sucesso. 


No quadro "Tem um Sambista lá em Casa", os candidatos Viviane, Jesiel e Kimberly recebem os conselhos de uma banda que vai animar o palco do programa relembrando seus antigos sucessos, o Molejo. 


E ainda: Segredos Revelados, Franklin Albuquerque e Adooogo. 


ELIANA 
Neste domingo, a partir das 15h

Domingo Legal: domingo 23/10/2011, Portiolli prepara homenagem para Bruno, da dupla com Marrone

DOMINGO LEGAL
Portiolli prepara homenagem para Bruno e Marrone
DOM | 11h
Neste domingo, 23 de outubro, Celso Portiolli prepara uma surpresa emocionante para Bruno, da dupla com Marrone, no Domingo Legal. O apresentador fará uma homenagem para os cantores e Bruno estará ao vivo no palco cantando seus grandes sucessos. 


 Tem também as aventuras radicais de Bruna e Diana em Brotas. Helen Ganzarolli também vai passar por enrascadas em um sítio e Milene Pavorô vai se divertir em um zoológico. 


 Tem também a participação de Yudi agitando ainda mais a brincadeira do Foguetinho e os vídeos mais divertidos da internet no Top 10. 


DOMINGO LEGAL 
Neste domingo, a partir das 11h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...