Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Corações Feridos: Conheça a nova Novela do SBT

Corações Feridos é uma telenovela brasileira produzida pelo SBT. Remake da telenovela mexicana La mentira, deveria estrear no dia 8 de novembro de 2010, substituindo a reprise de Canavial de Paixões, porém foi adiada para 2011 mas depois foi cancelada e engavetada, apesar de estar toda gravada. Escrita e adaptada por Íris Abravanel e inspirada na obra de Caridad Bravo Adams, tem direção-geral da teledramaturgia de Del Rangel. 


Em 10 de novembro de 2011, o SBT divulgou uma nota para a imprensa, dizendo que trama estréia no dia 16 de janeiro de 2012, substituindo Amor e Revolução, de Tiago Santiago e sendo substituída pela adaptação brasileira de Carrossel. 


Patrícia Barros, Flávio Tolezani, Cynthia Falabella e Victor Pecoraro interpretam os papeis principais, numa trama que, baseada em sua versão original, La Mentira, narra a história de duas primas, Amanda e Aline, sendo Aline a má e ambiciosa, que acaba culpando a prima Amanda por suas maldades. O probelma é que ambas se apaixonam por Rodrigo, que quer se vingar da primeira, por acreditar que a mesma levou seu irmão ao suicídio, que na verdade foi provocado por Aline. 


História 
O ponto de partida de Corações Feridos é o cafezal da fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu). Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani) e tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline (Cynthia Falabella), a noiva, arma situações contra a prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). O embate entre as duas promete ser emocionante. A partir daí, trama se desenrola com muito drama e suspense. No enredo, ainda possui uma espécie de Quadrilha, poema de Carlos Drummond de Andrade: Aline que ama Vitor, que ama Amanda, que ama Eduardo, que é noivo de Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...